Estarei A Ser Exigente?

Ricardo Diogo

Recommended Posts

Nuvem? Podes explicar please?

Qual a origem as greens spots?

Imagina que está um nevoeiro muito ténue nos vidros, verde. Não chateia, mas nota-se

Filtro UV? Lã de vidro no filtro?

Filtro Uv não dá porque é um plantado e estrega os fertilizantes

Também poderá ser solução (acho eu que não percebo muito de uv´s) mas assim ficamos sem saber a causa!

A causa são, como sempre, desequilibrios... Tenho os nitratos altos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Partilhar nas redes sociais

Desequilibro sim mas tenho ideia de ter lido algures que a explosão se devia a ausência de PO4.

Se tens nitratos elevados tb não deves conseguir ter caracóis (especialmente neritinas) certo?

Editado por Trocado

Desequilibro sim mas tenho ideia de ter lido algures que a explosão se devia a ausência de PO4.

Se tens nitratos elevados tb não deves conseguir ter caracóis (especialmente neritinas) certo?

Pá as ampulárias (4) lá andam e camarões tambem.

As neritinas não se aguentam.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Tens a certeza que são greenspot? Não serão green dust? Eu cheguei à conclusão que aquilo não era greenspot. Como estão os fosfatos?

Tiveste Green Dust? Isso é um grande pincel para desaparecer certo?

Possivelmente é Green Dust que tenho neste momento. Não é fácil desaparecer, vou aumentar o Co2 e deixar a alga cumprir o seu ciclo de vida.

Pois, penso que seja entre 3 a 4 semanas, é lixado :S nem se pode mexer nos vidros, senão recomeça o ciclo novamente.

Editado por Trocado