Ivocolmonero Publicado Abril 22, 2008 Publicado Abril 22, 2008 (editado) Eu tenho 5 rãs e dou-lhes cerca de 5 larvas de tenébrio mas certo dia fiz a minha "ronda" e reparei que uma grande quantidade de larvas de tenébrio espalhadas no paludário. Queria saber o que se passa ; se elas nao gostam desse tipo de alimento ou se lhes dou demaziada comida. No ano passado comprei girinos e pôs-los num balde mas passado algum tempo os girinos transformaram-se em rã jovem e uma delas fugiu, pus a outra no paludário e comecei a alimenta-la com as larvas de tenébrios, passado meio ano encontrei a rã que tinha desaparecido e estava com 5 cm e a que eu pus no paludario tinha 2.5 cm. O que se passa? Por favor respondam-me. Editado Abril 25, 2008 por Ivocolmonero Citar
Prodigalizado Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Se calhar o alimento que lhe dás não é indicado para uma alimentação equilibrada e pode padecer de falta de certos nutrientes/elementos. Citar
kingzaga Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 sabes que tipo de rã tens? são todas do mesmo tipo? fotos ajudavam a saber, mas por exemplo a minha bombina ja teve quase uma semana sem comer porque não lhe apetecia comer.... mas pode ter sido por exemplo pelo aumento de temperatura dos últimos dias(pelo menos onde moro). ja agora visita http://www.amphibio.org/ que la podem-te ajudar melhor Citar
Ivocolmonero Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 tenho 3 rãs verdes e 2 rãs ibéricas Citar
João Pedro Palma Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 relas e das vulgares dos charcos? Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Ivocolmonero Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 relas e das vulgares dos charcos? +/- sao as dus charcos mas nao sao relas Citar
Recommended Posts