Niarctaa Publicado Abril 22, 2008 Publicado Abril 22, 2008 eu queria comprar uns nenufars para um lago mas os que já vi a venda é so um bolbo e pedem cerca de 15 euros por cada.. e achei muito caro para o que é.. alguem me pode dizer +- por que preços eles rondam?
spyke_34 Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 eu queria comprar uns nenufars para um lago mas os que já vi a venda é so um bolbo e pedem cerca de 15 euros por cada.. e achei muito caro para o que é.. alguem me pode dizer +- por que preços eles rondam? boas enufars ja comprei para o meu lago e custou 7.50 vinha num balde parecido aos da tinta de 15 lrt´s tinha umas 5 folhas e 1 flor acho isso um pouco puchado mas depende das zonas
coimbra Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Podes dar uma vista de olhos ao site da floaquatic que foi o último sitio onde vi à venda....floraquatic Regra geral a que se vê nos lagos "públicos" é a Nymphaea Alba.... Um abraço Coimbra
Luís Fortunato Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Olá pessoal. Procura e Venda de material, peixes, animais, plantas e restantes relacionados com a aquariofilia é nos Sub-Fóruns PROCURA e VENDAS, e não aqui. Obrigado pela atenção. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts