cc_dreams5 Publicado Abril 22, 2008 Share Publicado Abril 22, 2008 Ora boas.....Fui passar o fim de semana a Portugal, e tenho um tio q trabalha no porto de pesca de aveiro,fui visita lo e fiquei espantado com a quantidade de corais e de buzios q ele tinha em casa, os buzios por sinal sao enormes....la lhe fiz o fadinho para ele me dar alguns corais e uns buzios para a decoraçao dos meus aquas, a minha unica duvida é q tratamento devo fazer para poder utilizar os ditos no aqua? eu ja os fervi mas se calhar nao foi o suficiente pq ainda tem um cheiro de maresia muito intenso... daqui a pouco coloco fotos.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Abril 22, 2008 Share Publicado: Abril 22, 2008 Ora boas.....Fui passar o fim de semana a Portugal, e tenho um tio q trabalha no porto de pesca de aveiro,fui visita lo e fiquei espantado com a quantidade de corais e de buzios q ele tinha em casa, os buzios por sinal sao enormes....la lhe fiz o fadinho para ele me dar alguns corais e uns buzios para a decoraçao dos meus aquas, a minha unica duvida é q tratamento devo fazer para poder utilizar os ditos no aqua?eu ja os fervi mas se calhar nao foi o suficiente pq ainda tem um cheiro de maresia muito intenso... daqui a pouco coloco fotos.... Boas Isso vai te subir muito o ph mas depende das especies que tens ou queiras ter Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cc_dreams5 Publicado: Abril 22, 2008 Autor Share Publicado: Abril 22, 2008 Boas Isso vai te subir muito o ph mas depende das especies que tens ou queiras ter Boa Aquariofilia Cumps JMG Boas, os peixes q tenho sao: Escalares Espadas albinos Mollys Neos Chineses Limpa Fundos Limpa vidros A intençao era mudar a decoraçao do aqua estilo recife...mas nao sabes se existe algum tratamento q eu possa fazer de maneira a nao afectar a qualidade da agua? Desde ja obrigado atençao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts