Corais E Buzios.....como Trata Los Para Decoraçao De Aquario?


Recommended Posts

Ora boas.....Fui passar o fim de semana a Portugal, e tenho um tio q trabalha no porto de pesca de aveiro,fui visita lo e fiquei espantado com a quantidade de corais e de buzios q ele tinha em casa, os buzios por sinal sao enormes....la lhe fiz o fadinho para ele me dar alguns corais e uns buzios para a decoraçao dos meus aquas, a minha unica duvida é q tratamento devo fazer para poder utilizar os ditos no aqua?

eu ja os fervi mas se calhar nao foi o suficiente pq ainda tem um cheiro de maresia muito intenso...

 

daqui a pouco coloco fotos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora boas.....Fui passar o fim de semana a Portugal, e tenho um tio q trabalha no porto de pesca de aveiro,fui visita lo e fiquei espantado com a quantidade de corais e de buzios q ele tinha em casa, os buzios por sinal sao enormes....la lhe fiz o fadinho para ele me dar alguns corais e uns buzios para a decoraçao dos meus aquas, a minha unica duvida é q tratamento devo fazer para poder utilizar os ditos no aqua?

eu ja os fervi mas se calhar nao foi o suficiente pq ainda tem um cheiro de maresia muito intenso...

 

daqui a pouco coloco fotos....

 

Boas

Isso vai te subir muito o ph mas depende das especies que tens ou queiras ter

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Isso vai te subir muito o ph mas depende das especies que tens ou queiras ter

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

 

Boas, os peixes q tenho sao:

 

Escalares

Espadas albinos

Mollys

Neos Chineses

Limpa Fundos

Limpa vidros

 

A intençao era mudar a decoraçao do aqua estilo recife...mas nao sabes se existe algum tratamento q eu possa fazer de maneira a nao afectar a qualidade da agua?

 

Desde ja obrigado atençao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.