jaime gonçalves Publicado Abril 22, 2008 Publicado Abril 22, 2008 Ola a todos, Tenho dois aquas de água doce um com 200L e um com 96L em casa, agora eu e a minha mulher gostavamos de nos iniciar em água salgada, estamos a pensar em colocar o de 200L com água salgada. Não precebemos nada de nada de água salgada ,mas como somos malucos e adoramos isto, vamos arriscar, vamos ir devagar e pensamos em ter tudo pronto dentro de 4 a 5 meses. As nossas dúvidas são mais que muitas precisavamos de várias opiniões, aliás de muita ajuda. em primeiro lugar o que devemos fazer quando aqua estiver vazio e limpo? em segundo lugar que tipo de areia vamos meter, qual a mais aconselhável? para um aqua de 200l quais os filtros que devemos usar,capacidade? quais as bombas de movimentos da água que devemos usar? quanto tempo terá que o aqua ficar sem peixes, a maturar? para este tipo de aqua que tipo de escumador devemos usar? tipo de sal, podemos ter quantos peixes? tipo de rocha viva? desculpem a ignorância mas precisamos mesmo de ajuda senão isto vai dar barraca
Hugo Costa Coelho Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Ola e bem vindo. Ja leste isto? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=33109
Recommended Posts