fausti Publicado Abril 21, 2008 Publicado Abril 21, 2008 Boas Pessoal Gostaria de uma ajuda vossa. Para um aqua 20L que fauna me aconcelham a colocar para um aqua comunitario? Obrigado. Citar
Kost Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Boas Pessoal Gostaria de uma ajuda vossa. Para um aqua 20L que fauna me aconcelham a colocar para um aqua comunitario? Obrigado. Ola! Anubia nana por exemplo. Abraço. Citar
Daniel Almeida Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Ola! Anubia nana por exemplo. Abraço. FAUNA :D Poe uns Red Cherries Citar Daniel Almeida
Murkas Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 (editado) Podes apostar nuns camarões como já foi dito ou então um casal de killies, tens ainda corydoras pygmaeus e os celebres boraras maculatus. Abraço PS: um comunitário com 20lts é capaz de ser um pouco compicado.... Editado Abril 21, 2008 por Murkas Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
fausti Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 E quanto a termóestatos podem ajudar? Marca e W? Obrigado. Citar
Murkas Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 E quanto a termóestatos podem ajudar? Marca e W?Obrigado. Eu num aqua de 25lts tenho um de 25W salvo erro da Aquarium systems Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Kost Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 FAUNA Poe uns Red Cherries Epa e nao e que ja nem sei distinguir as palavras, tristeza poes um lindo betta (vicio por bettas)... Citar
Kost Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 E quanto a termóestatos podem ajudar? Marca e W?Obrigado. Para um aquario com essa litragem um termostato de 25W chega. Comprei um da Scuba e ate agora nao me deu problemas, mas tens muitas outras marcas por onde podes escolher. Abraço Citar
Recommended Posts