ecavaco Publicado Abril 21, 2008 Publicado Abril 21, 2008 (editado) Depois de muito pesquisar pus mãos á obra e deu isto a footo não e grande coisa mas Editado Abril 28, 2008 por ecavaco Citar
ecavaco Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 ja coloquei masi fauna e flora: flora : agrião Fauna: um red e uma ampularia muuuuito pequena. Alguem quer comentar para ajudar a ficar melhor??? Citar
Vaako Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 ja coloquei masi fauna e flora: flora : agrião Fauna: um red e uma ampularia muuuuito pequena. Alguem quer comentar para ajudar a ficar melhor??? Acho que devias tirar mais umas fotos para o pessoal ver melhor. Citar
ecavaco Publicado: Abril 23, 2008 Autor Publicado: Abril 23, 2008 estou com muitas dificuldades em colocar fotos o programa que uso so dá erros não sei que se passa Citar
David Cabete Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Boas Uma ajudinha: Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
ecavaco Publicado: Abril 24, 2008 Autor Publicado: Abril 24, 2008 obrigada pela ajuda. Agora queria comentários e que quero fazer um maior e queria opiniões Citar
Diogo HC Matias Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 Acho desde já que tens pouco espaço para um casal de guppys... a foto nao da pra ver muito bem... Citar
ecavaco Publicado: Abril 25, 2008 Autor Publicado: Abril 25, 2008 são 10 litros de agua e eles são pequenos 2 cm achas que é mau??? Citar
ecavaco Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 hoje estive a montar outro maior. Experimentei uma especie de terra que se põe nos paludário( ia comprar fibra de coco e deram-me isso) queria saber se alguem experimentou isto como subtrato. Eu coloquei esse material no fundo misturado com leca e areia por cima. O que acham???? a agua parece turva mas tambem so a pus hoje Citar
Recommended Posts