CostaAzul Publicado Abril 21, 2008 Publicado Abril 21, 2008 Peço a opinião a quem ja esteve envolvido em trocas destas sobre qual a melhor forma de as enviar ?? fico desde ja agradecido ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
José Garcia Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Boas Eu já enviei por diversas vezes plantas pelos ctt eu costumo coloca-las dentro de sacos e adiciono um bocado de agua para ter humidade suficiente dentro do saco. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
CostaAzul Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 obrigado, mas não ha o perigo de o saco perder a agua pelo nó e molhar a caixa toda, ou o que estiver a volta... ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Tiago Proença Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 se o nó tiver bem dado não EX-Naysel
William Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 obrigado, mas não ha o perigo de o saco perder a agua pelo nó e molhar a caixa toda, ou o que estiver a volta... podes sempre utilizar dois sacos...
krushandkill Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Papel de cozinha húmido, plantas enroladas lá dentro. Garantido que as plantas aguentam um fim de semana nos ctt. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
-OLIVEIRA- Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 podes sempre utilizar dois sacos... o william tira me sempre as palavras da boca..... ,e agua é a suficiente paa se manterem húmidas(in vino veritas) Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Rui Granja Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Eu meto-as num saco, água quanto baste lá dentro, e depois selo o saco com fita cola sem dar nós, meto dentro de mais um saco e selo de novo com fita cola... Dá trabalho, tanto a embalar com depois na chegada, mas fico descansado e assim vão bem acondicionadas! banana rock
Diogo HC Matias Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 E qual o tipo de embalagem no qual enviam? Caixa ou saqueta? E alguem sabe os preços?
José Garcia Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 E qual o tipo de embalagem no qual enviam? Caixa ou saqueta? E alguem sabe os preços? Boas Podes usar os envelopes dos ctt almofadados ,para pequenas quantidades. Quanto aos preços vê aqui Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Diogo HC Matias Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Obrigado José! Era isto mesmo que procurava
Recommended Posts