FilipeASilva Publicado: Agosto 25, 2009 Share Publicado: Agosto 25, 2009 Muito bom Carlos, crescimentos espectaculares!!! Cores de corais únicas... Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2009 Muito bom Carlos, crescimentos espectaculares!!! Cores de corais únicas... Abrs Filipe, Ainda não esta bem como eu quero, falta puxar aqui umas corzitas que não aparecem mas talvez com o tempo cheue la. thanks Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 BOas cab . Eu nao gosto do teu aquario . Eu AMO o teu aquario ta espectacular , fixe , lindo blá blá blá Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Agosto 26, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2009 BOas cab . Eu nao gosto do teu aquario . Eu AMO o teu aquario ta espectacular , fixe , lindo blá blá blá Olá, O meu filho gosta muito de ti Noddy, . Abraço grande Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Agosto 29, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 29, 2009 Sempre desconfiei que tivesse um caranguejo no aquário, e varias foram as tenativas de o tirar fora, mas o sacana era mais fino do que raio e nunca chegou a cair nas armadilhas que eu criava. Entretanto volta e meia lá encontrava uma acropora com a base branca ou com um ramo ratado, mas punha sempre as culpas aos peixes ou falta de iluminação. De a três semanas para cá, reparei que existia uma acropora salmão meia comida num dos ramos, e pensava eu que era o peixe, quando ontem reparei na acropora um caranguejo todo contente no meio dela. Bem nem imaginam a minha reacção, foi logo braço dentro do aquário e coral fora, tive sorte que ele nem teve tempo de fugir. O caranguejo parece ser pequeno mas estava com muito apetite. Ficam algumas fotos.... Vou continuar atento a ver se anda mais algum por la abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Agosto 29, 2009 Share Publicado: Agosto 29, 2009 hahahah as crianças adoram me XD Nao aserio o teu aqua ta muito fixe nao me importava de ver ao vivo lala Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Agosto 29, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 29, 2009 hahahah as crianças adoram me XD Nao aserio o teu aqua ta muito fixe nao me importava de ver ao vivo lala Se passares pelo Porto tenho todo o gosto de te receber cá abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Agosto 31, 2009 Share Publicado: Agosto 31, 2009 Eu sou de ponte da barca tive ai no porto a pouco tempo fuio ao sao bartolomeu xD Da proxima vez ...que for a barca passo por ai xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 E depois de mais umas férias pelo norte, e não pude deixar de ir a ter com o nosso amigo Carlos. Estive na conversa e a fotografar o aquário. Gostei bastante de como estava o aquário, bem cuidado, e gostei também de alguns corais, alguns daqueles que pouco se vêm! Aqui ficam as fotos: Carlos, mais uma vez agradeço teres-me recebido e possibilitado a troca de ideias bem como fotografado o aquário. Agradeço também o convite de jantar que infelizmente não pude aceitar por ter outros compromissos. Abraço. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 Boas caçada Cab!!!! e fizestes mariscada ai em casa , ou colocastes o animal na sump? Pedro C , excelentes fotos como sempre!!!! :D Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Setembro 3, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2009 Grande Pedro, Excelentes fotos como sempre. Comparando com as fotos do ano passado, o aquário esta um pouco diferente. É bom ver a evolução do sistema. abraço carlos Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao santos Publicado: Setembro 3, 2009 Share Publicado: Setembro 3, 2009 Boas Cab, Está muito bom o teu sitema, gostei de ver, fazes bem em partilhar esse belo aqua que tens aí. Vamos lá ver se em Outubro consigo ver isso ao vivo. Em princípio para a semana trato das tuas cerites. Abraço, joão Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Setembro 3, 2009 Share Publicado: Setembro 3, 2009 n me canço de dizer que este aquario esta excelente aserio . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ro_64 Publicado: Setembro 3, 2009 Share Publicado: Setembro 3, 2009 Palavras para quê? :D Citar Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Setembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2009 Palavras para quê? surprised Olá Roberto, O teu aquário esta a começar a estabelizar, tu proprio disseste que os corais estão com bom aspecto e com bons crescimentos, agora é evitar mexer nele e deixar o sistema fazer o serviço. Vais tirando fotos e comparas de mês para mês e ai vais ver a evolução dele. abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Outubro 17, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2009 Olá a todos, Ha uns dias atrás resolvi tirar uma serie de fotos uma vez que vou fazer vários upgrades. Ora nem mais palavras..... Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Outubro 17, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2009 E mais..... Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Outubro 17, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2009 (editado) Mais umas.... São estas as fotos que vão ficar em registo antes das alterações, dentro de 2 a 3 meses irei postar novos fotos. abraço Editado Outubro 17, 2009 por cab Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Outubro 17, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2009 Finalmente chegou o escumador. So ontem é que tive tempo de o montar e fiquei indignado ao ver que o bicho ao final de 1h30min, já estava a querer tirar nanha, muito bom mesma esta nova aquisição, sem falar no baixo ruido emitido. Ficam uma fotos..... Um abraço grande Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro M. Soares Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 Finalmente chegou o escumador. So ontem é que tive tempo de o montar e fiquei indignado ao ver que o bicho ao final de 1h30min, já estava a querer tirar nanha, muito bom mesma esta nova aquisição, sem falar no baixo ruido emitido. Ficam uma fotos..... (...) Um abraço grande Grande "bicho" Boa compra, o que tinhas é bom, mas esse é qualquer coisa. Qual é o modelo ao certo? Abraço, Pedro Citar Aqua de 60L pronto (Desmontado) Aventura Salgada 540L (Em montagem) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 (editado) Grande "bicho" Boa compra, o que tinhas é bom, mas esse é qualquer coisa. Qual é o modelo ao certo? Abraço, Pedro Olha mais um pró clube dos ATB's... :D A bomba é uma airstar 1500 de certeza... parece ser um atb small cone, só se eu estiver a ver mal e for o medium... daquilo que eu posso dizer é que estes nada ficam a dever aos supermarines da BK, que são mais caros...bem mais caros. Editado Outubro 17, 2009 por António Vitor Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Outubro 17, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2009 Grande "bicho" Boa compra, o que tinhas é bom, mas esse é qualquer coisa. Qual é o modelo ao certo? Abraço, Pedro Viva Pedro, Sim efectivemente foi uma boa compra, pelo silencio dele a trabalhar, baixo consumo e pela capacidade de escumação no qual ainda não consegui tirar grande proveiro. Este ATB small cone com Air Star é bom, mas não posso tirar o merito ao meu Deltec AP850 que me acompanhou na jornada de aquários de recife, muito fez ele, agora espera pelo novo aquário para escumar. abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Outubro 18, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2009 Olha mais um pró clube dos ATB's... A bomba é uma airstar 1500 de certeza... :D parece ser um atb small cone, só se eu estiver a ver mal e for o medium... daquilo que eu posso dizer é que estes nada ficam a dever aos supermarines da BK, que são mais caros...bem mais caros. Olá Antonio, Sim é um Small cone com Air Star. Neste momento ainda estou na fase de afinação, quero encontrar o ponto certo de agúa na sump. abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Novembro 8, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2009 Viva, Resolvi fazer um pequeno video do aquário. Nada de especial, mas agradeço criticas para melhorar o proximo video que irei editar ( não sei é quando LOL). Abraço grande a todos Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paafc Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 Boas O tão esperado:)))) Abraço Citar Abraço, PCautela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts