Pato Publicado Abril 20, 2008 Publicado Abril 20, 2008 (editado) Viva, Deixo aqui as fotos dos meus 2 aquários, não estão grande coisa porque a máquina não permite mais... Assim que conseguir cravar alguém para me tirar umas boas, coloco. Mas agradeço comentários po favor! Os nomes são inspirados numa marca de cabos audio que utilizo, a Nordost e até se aplicam, se virem as faunas percebem. Red Dawn (quase terminado) 150lt panorâmico, filtro Eheim Professionel, termostato Fluval 150w, 2 T8, 30º e ph ~7. Fauna 2 Discus Red Scribelt 2 Discus Yellow Sunrise 19 Tetras Cardinal 1 SAE 1 LDA25 4 Japónicas muitos Red Cherry Flora Anubia Sessiflora Ludwigia Valnisneria Feto de Java Musgo de Java Tentativa de panorâmica Tetra Cardinal SAE LDA25 Alguns Reds Um dos Discus (amuado como é hábito) Esta Anubia veio para minha casa moribunda... E algumas Sessiflora Blue Heaven (ainda no começo) 100lt, filtro interior, termostato Jaeger 75w, sem iluminação, 26º e ph ~7. Fauna 1 Betta Azul 5 Guppy (1 macho e 4 femeas) 2 Neon Negro 1 Neon Tetra 1 Pleco 1 Corydora 3 Ampulárias poucos Red Cherry Flora Sessiflora Egeria Feto de Java Musgo de Java Só tenho esta foto, este é que está mesmo no começo, assim que conseguir tiro mais para darem ideias do que fazer... E para finalizar, o meu outro hobby, as minhas lindas B&W 802D... Editado Abril 28, 2008 por Pato Citar
Clown Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Engraçado, eu também misturo esses dois hobbys. A minha pérola de Audio Hi-end é o amplificador integrado a válvulas Mcintosh MA2275. Com leitor Meridian e colunas 805. Citar Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
Pato Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 Foram as minhas últimas antes destas, as 805S. E antes disso tive umas N805. Citar
Kost Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 (editado) Ola! O primeiro aquario esta muito giro, o segundo requer trabalho mas como disseste ainda esta no começo. Houve apenas uma coisa que me fez "impressao". No segundo aquario pareceu-me teres um betta junto com guppies, uma pergunta nunca houve acidentes de percurso? .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Os guppies ainda nao perderam as caudas? Abraço Editado Abril 21, 2008 por Kost Citar
Pato Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 Ola! O primeiro aquario esta muito giro, o segundo requer trabalho mas como disseste ainda esta no começo. Houve apenas uma coisa que me fez "impressao". No segundo aquario pareceu-me teres um betta junto com guppies, uma pergunta nunca houve acidentes de percurso? .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Os guppies ainda nao perderam as caudas? Abraço Viva, repara que até filhotes de guppy lá andam... se houver espaço eles aguentam-se. O guppy tem uma cauda simpática e comem os dois da minha mão. Citar
Kost Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Viva, repara que até filhotes de guppy lá andam... se houver espaço eles aguentam-se. O guppy tem uma cauda simpática e comem os dois da minha mão. Bem entao e mesmo o caso excepçao, sempre que juntei bettas com guppies ui as caudas...era um ver desaparecer :D mas ainda bem que nao acontece nada com os teus, mantens as duas especies. Vai postando actualizaçoes e maos a obra no segunda aqua. Abraço Citar
aquaMaster Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Oi, por acaso não tens tido criação dos red´s?? Uma coisa só acho que a iluminação é muito reduzida... deus, Citar
Pato Publicado: Abril 23, 2008 Autor Publicado: Abril 23, 2008 Oi, por acaso não tens tido criação dos red´s??Uma coisa só acho que a iluminação é muito reduzida... deus, Viva, Os Reds multiplicam-se por natureza, ainda há uma semana talvez tirei 11 do filtro... foram para o aquário do Betta. Quanto à iluminação, as fotos não ajudam. Ao vivo não é tão escuro. Citar
Pato Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 Mais umas fotos, umas dos meus Discus: Panorâmica Discus Yellow Sunrise e Red Scribelt A minha Anubia em flor... As Sessiflora e Ludwigia Será uma praga de caracóis? Citar
Recommended Posts