diogo pleco Publicado Abril 20, 2008 Publicado Abril 20, 2008 (editado) As tocas : A pequenada MUITO tímidos : Reparem no tamanho do camarão (Red Cherry) que é pequeníssimo em relação ao zebrinha Quando eles se soltarem e andarem pelo aquário mais a vontade coloco mais fotos Um agradecimento especial ao Jacinto Silva, por todo o apoio e disponibilidade prestada que nos facultou Um muito obrigado Finalmente Conseguimos :D Editado Abril 22, 2008 por diogo pleco
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Muito parabéns! Continua a postar fotos! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
joao serrano Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 é ganda diogo espetaculo eu ja vi esses meninos oa vivo e é um espetaculo continua a por fotos
Kosuta Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Parabéns!!! Mais um passo para a divulgação deste L magnífico. Ainda estou à espera que esta espécie fique ainda mais acessível para depois adquirir alguns. Abraço, Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
Godlike Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Muito giro, parabéns!! é pena as fotos serem de baixa resolução... é impressão minha ou esses são aqueles L´s muito dificieis de arranjar e que são mt carotes!!! Cumps
Jorge Oliveira Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Apetece-me tratar-te mal é que nem o meu FCP ganhar me tira esta inveja de ver esses gatinhos todos muito divinal isto O meu feedback
José Garcia Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Boas Que inveja são lindos ..Parabéns pela criação desses "gatos" Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogo pleco Publicado: Abril 22, 2008 Autor Publicado: Abril 22, 2008 muito obrigado pelos voços comentarios, dentro de pouco tempo volto a actualizar o topico
JMG Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Lindos esses Ls 46 Boa Aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rui J. Rocha Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Pelo preço, isso é o rei dos aquários? Pior em preços, so' mesmo os peixes das exposições e tal ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
diogo pleco Publicado: Abril 22, 2008 Autor Publicado: Abril 22, 2008 bem aqui vao mais umas fotos dos zebras tanto os grandes como os bebes adultos os putos comparem so os zebrinhas com os red cherries
Rui J. Rocha Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Mina de ouro XD - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Almeida Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Mina de ouro XD Podes crer! Lindos! e caros... Daniel Almeida
PedroSantos Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Parabéns !! São de facto lindos e é mais um passo importante na preservação desses meninos. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
José Garcia Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Boas Esse meninos são um espanto , capaz de causar inveja a qualquer um de nós. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Diogo Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 E a quanto vais vender isso? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
diogo pleco Publicado: Abril 23, 2008 Autor Publicado: Abril 23, 2008 E a quanto vais vender isso? tenho de os deixar crescer mais, e depois logo penso nisso... cumprimentos
diogo pleco Publicado: Abril 23, 2008 Autor Publicado: Abril 23, 2008 boasquantos é que nasceram? nao sei ao certo, pois nao convem andar de volta do aquario... mas ja contei pelo menos 5 cumprimentos
diogo pleco Publicado: Abril 23, 2008 Autor Publicado: Abril 23, 2008 Pelo preço, isso é o rei dos aquários? Pior em preços, so' mesmo os peixes das exposições e tal ... eu nao estou muito dentro disso "exposiçoes"... e sim e o rei dos aquarios cumprimentos
Jorge Oliveira Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Volto a dizer "inveja é uma coisa tão feia ".Como alguns disseram é um passo para a sobrevivência desta espécie que está em vias de extinção,trata-os bem e esperemos que um dia destes tenhas para venda a um preço "acessível" e que depois quem consiga comprar os consiga reproduzir e vender á malta de cá e assim consigamos manter viva essa linda espécie,que na minha opnião é o peixe mais bonito que conheço embora inatingível para mim O meu feedback
Rui J. Rocha Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 eu nao estou muito dentro disso "exposiçoes"... e sim e o rei dos aquarios cumprimentos Refiro-me a certos peixes, que se podem ver em exposições internacionais, a valerem milhares de euros. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
diogo pleco Publicado: Abril 25, 2008 Autor Publicado: Abril 25, 2008 Refiro-me a certos peixes, que se podem ver em exposições internacionais, a valerem milhares de euros. a ok... eu prefiro ficar por estes
Recommended Posts