Recommended Posts

Publicado (editado)

As tocas :

110220081173.jpg

110220081174.jpg

110220081175.jpg

A pequenada MUITO tímidos :

200420081408.jpg

200420081409.jpg

Reparem no tamanho do camarão (Red Cherry) que é pequeníssimo em relação ao zebrinha

200420081407.jpg

Quando eles se soltarem e andarem pelo aquário mais a vontade coloco mais fotos :)

Um agradecimento especial ao Jacinto Silva, por todo o apoio e disponibilidade prestada que nos facultou :) Um muito obrigado :) Finalmente Conseguimos :D

Editado por diogo pleco
Publicado:

Parabéns!!! Mais um passo para a divulgação deste L magnífico.

Ainda estou à espera que esta espécie fique ainda mais acessível para depois adquirir alguns.

Abraço,

Sérgio Costa

Publicado:

Muito giro, parabéns!! é pena as fotos serem de baixa resolução...

é impressão minha ou esses são aqueles L´s muito dificieis de arranjar e que são mt carotes!!!

Cumps

Publicado:

muito obrigado pelos voços comentarios, dentro de pouco tempo volto a actualizar o topico

Publicado:

bem aqui vao mais umas fotos dos zebras tanto os grandes como os bebes

adultos

s6303139ga3.jpg

s6303141cf5.jpg

os putos

comparem so os zebrinhas com os red cherries

s6303138ra8.jpg

s6303137bh5.jpg

Publicado:

E a quanto vais vender isso?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
E a quanto vais vender isso?

tenho de os deixar crescer mais, e depois logo penso nisso...

cumprimentos

Publicado:
boas

quantos é que nasceram?

nao sei ao certo, pois nao convem andar de volta do aquario... mas ja contei pelo menos 5

cumprimentos

Publicado:
Pelo preço, isso é o rei dos aquários? Pior em preços, so' mesmo os peixes das exposições e tal ... cabecadura

eu nao estou muito dentro disso "exposiçoes"... e sim e o rei dos aquarios

cumprimentos

Publicado:

Volto a dizer "inveja é uma coisa tão feia :( ".Como alguns disseram é um passo para a sobrevivência desta espécie que está em vias de extinção,trata-os bem e esperemos que um dia destes tenhas para venda a um preço "acessível" e que depois quem consiga comprar os consiga reproduzir e vender á malta de cá e assim consigamos manter viva essa linda espécie,que na minha opnião é o peixe mais bonito que conheço :) embora inatingível para mim :(

Publicado:
eu nao estou muito dentro disso "exposiçoes"... e sim e o rei dos aquarios

cumprimentos

Refiro-me a certos peixes, que se podem ver em exposições internacionais, a valerem milhares de euros.

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:
Refiro-me a certos peixes, que se podem ver em exposições internacionais, a valerem milhares de euros.

a ok...

eu prefiro ficar por estes cheers