Daniel Santos Publicado Abril 20, 2008 Publicado Abril 20, 2008 (editado) Boas. Nome:?????? dimensoes: 60X30x20 compXlargXalt Flora:?? Fauna: 4 guppys 2 femeas e 2 machos (a a umentar pa 4 femeas) 1 otto, e um pleco borboleta. Quanto ao resto gostaria de sugestoes para que planta por na parte detras??? E que tem muita corrente por causa do filtro. Vista geral do aqaurio: Plecostumus borboleta (sempre escondido) 1 macho 1 femea gravida aguardo comentarios e sugestoes : Editado Abril 20, 2008 por surf3r Citar *
Daniel Santos Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 Tao pessoal 19 visualiaçoes e nuigem comenta?? Esta assim tAo mau? Citar *
Joaoavo Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Tao pessoal 19 visualiaçoes e nuigem comenta?? Esta assim tAo mau? Não está mau. A planta que aí tens parece-me sagitaria subulata, mas não tenho a certeza. Em relação à planta de trás, tens muitas possibilidades. Podias fazer 3 moitas, verde, vermelha e verde, por esta ordem da esquerda para a direita. Não te posso sugerir espécies porque não sei a iluminação que tens. Eu meteria apenas 3 molhos de valisnérias nana ou tiger, mas isso sou eu que não consigo manter plantas de caule em condições. Cumps Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
kevin 69 Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 já tive sagitaria subulata e as maiores folas cresceram 40 cm eu ache que é uma planta muito linda mas com o passar do tempo irá crescer. Citar
Daniel Santos Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 Não está mau. A planta que aí tens parece-me sagitaria subulata, mas não tenho a certeza. Em relação à planta de trás, tens muitas possibilidades. Podias fazer 3 moitas, verde, vermelha e verde, por esta ordem da esquerda para a direita. Não te posso sugerir espécies porque não sei a iluminação que tens. Eu meteria apenas 3 molhos de valisnérias nana ou tiger, mas isso sou eu que não consigo manter plantas de caule em condições. Cumps Mas o problema e que tenho muita corrente atras das rochas nao ha nenhuma planta que goste de corrente acho eu?? CUmps Citar *
Ervilhita Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Está porreiro, gostei do areao e das pedras. Mas devias esconder o termostato, tira muita beleza ao aquário. O pessoal só comenta os posts dos amigos o resto fica a olha para os tópicos dos outros. Vamos lá contrariar isso. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Kost Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Ola! O aquario esta com bom aspecto, so mudava duas coisas: primeira ja foi dita pelo utilizador Ervilhita, esconder o termostato; a segunda e o que tens vindo a falar, plantar a parte de tras do aquario. Tenta saber que tipo de plantas e que se dariam bem nno teu aqua. Abraço Citar
Joaoavo Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 As valisnérias que te tinha dito não se importam com a corrente, tanto que são usadas em aquários de grandes lagos africanos que geralmente sao movimentados. Sei também que a bolbitis heudelotti também gosta de corrente, as crinum também. Acho que as únicas que não se devem dar bem são mesmo as de caule, rotalas e assim. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts