Recommended Posts

Publicado:

Boas!

No que respeita ao filtro podes apostar à confiança no 2213, que ficas mt bem servido!Eu tenho um aqua com 190 Lts e tenho um 2213 a bombar há mais de um ano e a agua está um mimo!

No que respeita a peixes acho que deves optar por meter corys e ottos, visto que um não faz a função do outro, ou seja os ottos são comedores de algas e as corys limpam os restos de comida no fundo do aqua (e nunca comem os dejectos dos outros peixes, apesar do que muita gente pensa).

Neste momento fiz uma alteração ao meu aqua e tenho 11 corys (arcuatus, julii, schwartz, elegans, aeneus, punctatus!!), e acredita que são peixes fantásticos!!Apesar de não serem da mesma espécie por vezes nadam em cardumes (as corys são peixes de cardume, "mas tenho lá algumas que não gostam de misturas!!!") e o efeito é LINDO!Acredita que vais adorar, se puderes mete mais algumas (penso que dez não são demais e o teu aqua tem capacidade para isso).

Acho que também vais gostar dos Ramirezi, são peixes coloridos e bonitos, pacificos (tornam-se um pouco mais "agressivos" durante o acasalamento)!

E os Cardinais dão um pouco mais de cor e preenchem uma zona do aqua diferente, sendo que também vão formar cardume e o efeito é igualmente bonito!!

Só por curiosidade vê este video de corys na natureza!!!

http://br.youtube.com/watch?v=cWIVCdLOImw

Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!