Recommended Posts

Publicado

Olá , gostava de saber se haverá algum produto para limpar os vidros (do lado de dentro, num aquário a funcionar) do aquario. Eu uso aquela coisa própria para raspar no vidro (que nao sei como se chama :$ ) mas não consigo obter um lá muito bom resultado, apesar de ficar melhor, nunca fica como eu gostaria que ficasse. Ajudem-me , pf.

Publicado:
Olá , gostava de saber se haverá algum produto para limpar os vidros (do lado de dentro, num aquário a funcionar) do aquario. Eu uso aquela coisa própria para raspar no vidro (que nao sei como se chama :$ ) mas não consigo obter um lá muito bom resultado, apesar de ficar melhor, nunca fica como eu gostaria que ficasse. Ajudem-me , pf.

Eu ca tenho um esfregao de lavar a loiça que nunca foi usado meto do lado de dentro e raspo...

Atençao: o exfregao nao pode ter sido usado...se ja tiver sido usado com detregente os peixes morrem...

cmps.

Publicado:

Eu também uso um cartão multibanco, já usei o esfregão verde e aparentemente não risca mas quando olho para os copos que estão em casa da minha mãe e que habitualmente eram lavados com esses esfregões estão todos riscados, os riscos menores dentro de agua não se notam por isso pelo sim pelo não uso antes um cartão que limpa numa única passagem.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Publicado:

Podes sempre utilizar tb lã de vidro ou lã filtrante (Há quem lhe chame das duas maneiras), Refiro-me aquela usada para os filtros...

No entanto o cartão multibanco, tb é uma boa solução.

Boa sorte

JCalheiros

Publicado:

Ola.

Eu uso uma luva propria que comprei numa loja de aquariofilia que não risca os vidros.

Calças a luva e chegas a todos os sitios sem problemas,tenho sempre os vidros impecaveis e sem r

iscos. :)

Abraço.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!