Isabel Sousa Publicado Abril 20, 2008 Publicado Abril 20, 2008 Olá , gostava de saber se haverá algum produto para limpar os vidros (do lado de dentro, num aquário a funcionar) do aquario. Eu uso aquela coisa própria para raspar no vidro (que nao sei como se chama :$ ) mas não consigo obter um lá muito bom resultado, apesar de ficar melhor, nunca fica como eu gostaria que ficasse. Ajudem-me , pf. Citar
tigi Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Olá , gostava de saber se haverá algum produto para limpar os vidros (do lado de dentro, num aquário a funcionar) do aquario. Eu uso aquela coisa própria para raspar no vidro (que nao sei como se chama :$ ) mas não consigo obter um lá muito bom resultado, apesar de ficar melhor, nunca fica como eu gostaria que ficasse. Ajudem-me , pf. Eu ca tenho um esfregao de lavar a loiça que nunca foi usado meto do lado de dentro e raspo... Atençao: o exfregao nao pode ter sido usado...se ja tiver sido usado com detregente os peixes morrem... cmps. Citar
zlatan9 Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Um cartão tipo multibanco também é uma alternativa. Citar One Fish Standing Kurichiba
William Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 em ultimo caso uma mesmo o esfregão verde da cozinha! limpa bem e n risca o vidro Citar
Daniel Fortes Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Eu também uso um cartão multibanco, já usei o esfregão verde e aparentemente não risca mas quando olho para os copos que estão em casa da minha mãe e que habitualmente eram lavados com esses esfregões estão todos riscados, os riscos menores dentro de agua não se notam por isso pelo sim pelo não uso antes um cartão que limpa numa única passagem. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
JCalheiros Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Podes sempre utilizar tb lã de vidro ou lã filtrante (Há quem lhe chame das duas maneiras), Refiro-me aquela usada para os filtros... No entanto o cartão multibanco, tb é uma boa solução. Boa sorte JCalheiros Citar
Jamal Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Ola. Eu uso uma luva propria que comprei numa loja de aquariofilia que não risca os vidros. Calças a luva e chegas a todos os sitios sem problemas,tenho sempre os vidros impecaveis e sem r iscos. Abraço. Citar
Isabel Sousa Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 Ok. obrigada a todos. Verei com que me darei melhor. Cumps. Citar
Recommended Posts