Rodrigo Guimarães Publicado Abril 19, 2008 Publicado Abril 19, 2008 Olá, vou montar um aquário exclusívo de reprodução de anões, mais concretamente de apistogrammas (ainda não sei a população!). O problema são as plantas queria apenas amazónicas, mas não conheço nenhuma. Preciso de sugestões. O aquário vai ter vários troncos e um coco, para ver onde eles preferem desovar... mas eu prefiro os troncos bem à mostra SUGESTÕES! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
fm2006 Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 A maior parte das Echinodorus são da amazónia. Tens muito por onde escolher, mas sugeria as Amazonenses e Bleheri. Boa sorte com o projecto, os Apistogrammas são os meus peixes favoritos. Fica bem
Daniel Almeida Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Olá, vou montar um aquário exclusívo de reprodução de anões, mais concretamente de apistogrammas (ainda não sei a população!). O problema são as plantas queria apenas amazónicas, mas não conheço nenhuma. Preciso de sugestões. O aquário vai ter vários troncos e um coco, para ver onde eles preferem desovar... mas eu prefiro os troncos bem à mostra SUGESTÕES! E se não puzesses plantas? Só troncos e um leito de folhas secas para os alevins se esconderem? Ficava bem fixe Cumps Daniel Almeida
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 As folhas para mim têm dois problemas: - Degradação; -Água Amarela (Tea Water/Black Water). Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 Como vou usar areão de rio e o aquário não vai ter muita luz, vou ter de optar por plantas de baixa luz! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Hugo Coelho Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 Boas, Troncos, fetos, musgos, echinodorus, etc... É o que eu tenho nos meus aquários dos apistos, não fazem nenhum biotipo, mas precisam de pouca manutenção. Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Recommended Posts