Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas,

Queria criar este post para que voces vejam como o aquário evoluio.

Quero comentários :)

Primeiro era assim:

eu001iu1.jpg

Depois melhorou bastante:

p1010065lg7.jpg

A seguir:

p1010093oj0.jpg

Um bocadinho mais complexo:

p1010104ot8.jpg

E agora:

p1010178rs1.jpg

Não liguem ao risco vermelho, foi onde eu podei :D

Depois actualizarei com as valisnérias lá no fundo, e com a planta de tapete! (sim vou fazer um tapete :))

Até lá, comentem! banana rock

Aceito sugestoes e criticas também ;)

Editado por Andre Paiva

.

Publicado:

Grande evolução, sim sr.!

Agora vamos lá ver como vica esse tapete, tira tb as pedras, pa não "entupirem" o tapete banana rock

Daniel Almeida

Publicado:

Viva,

Para tapete aconcelho-te talvez a Echinodorus Tenelus pois pelo que parece tens pouca luz para tentares com outras plantas!!!

Quanto ao aquario acho que está muito verde!!!! Tenta por uma plantinhas vermelhas para contratar!!!!

Do resto acho que está muito Harmoniozo e fizeste bem em tapar a Biobox com plantas!!!

Publicado:
Viva,

Para tapete aconcelho-te talvez a Echinodorus Tenelus pois pelo que parece tens pouca luz para tentares com outras plantas!!!

Quanto ao aquario acho que está muito verde!!!! Tenta por uma plantinhas vermelhas para contratar!!!!

Do resto acho que está muito Harmoniozo e fizeste bem em tapar a Biobox com plantas!!!

Olá!

Eu vou fazer tapete com esta planta : Eleocharis Acicularis

Em relaçao a estar muito verde, ontem fiz uma TPA em que cortei radicalmete as Stellatas (plantas que tapam o biobox) e ficou muito melhor.

Aí estava a percisar de uma podazinha banana rock

Abraços e obrigado.

.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!