Napalm_Betta Publicado Abril 19, 2008 Publicado Abril 19, 2008 (editado) Boas pessoal !!! Finalmente depois de quase 1 mes a tentar a reproduçao de um casal de bettas finalmente consegui !!! Mas como todos aquando a primeira reproduçao dos seus peixinhos tenho as minhas duvidas. Quando nascem?(quantos dias apos a postura) O que comem depois de eclodir? O que devo fazer quando eles nadam na horizontal? Que difrentes alimentos devo ter para eles?(ja tenho microqualquercoisa da Sera e vou arranjar nobifluid da JBL) ps : desculpem o testamento Editado Abril 19, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Entao niguem me responde?(eu sei que é um pouco cedo mas mesmo assim ja podia ter uma resposta ou duas nao é assim tao complicado "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Rui J. Rocha Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Tens inúmeros tópicos acerca disto. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
António Lourenço Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Ok ! Esta fase já está ! Agora é assim o que eu vou dizer é baseado na minha experiencia pessoal. Há de certeza outras soluções para além daquelas que eu vou escrever. 1- Cerca de 48 horas 2-nos primeiros dias não precisas de dar nada. Se tiveres plantas como elas tem microorganismos óptimo.Depois agua-verde,micro-vermes e artemia etc 3-1º retiras o macho,cuidas da temperatura da agua e do ar, da qualidade da agua (cuidado com a quantidade de alimento, evita haver muita movimentação da agua)....isto tudo nos proximos meses....e... depois começa a pensar a onde vais colocá-los... banana rock Bem Vindo ! Cumpr.
Napalm_Betta Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Tens inúmeros tópicos acerca disto. podes postar ai alguns?(a pesquisa eu sei) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts