Nuno_M Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 E pronto depois de algum tempo, já comprei 2 fêmeas e 1 macho (Red Cherry). Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno_M Publicado: Junho 30, 2008 Autor Publicado: Junho 30, 2008 Pessoal durante quanto tempo fica a fêmea ovada até virem os pequeninos? Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nunhez Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 É ralativo mas cerca de umas 3 ou 4 semanas Boa sorte Ricardo Nunes
Nunhez Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 (editado) . Editado Junho 30, 2008 por Nunhez Ricardo Nunes
Nuno_M Publicado: Julho 1, 2008 Autor Publicado: Julho 1, 2008 É ralativo mas cerca de umas 3 ou 4 semanas Boa sorte Obrigado banana rock Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno_M Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 Pessoal tenho uma dúvida. Deixei de ver as minhas camarões grávidas (eram 2), mas agora passei a ver pontinhos brancos de 1 mm a passear pelo vidro do aquário, serão alvins? As fêmeas perderam os ovos? Ajudem-me, tava tão confiante k ia ter alvins Obrigado aqueles que me ajudarem e um especial obrigado ao Fernando Freire que me ajudou e esclareceu dúvidas. Cumprimentos, Nuno Marques Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts