mgb Publicado Abril 19, 2008 Publicado Abril 19, 2008 Boas.. Eu tenho um aqua de 1.20m e tenho um subtracto da elos o bottom mineral .por cima tenho areao de rio, e este substracto so esta no aqua a um mes. O que eu queria saber é se acham possivel ao desmontar o aqua retirar o substracto para um outro que vou montar? Cumprimentos Citar
Rui J. Rocha Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 E consegues separá-los ? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zlatan9 Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 É possível, mas isso já deve estar tudo misturado. Será que consegues evitar que isso se espalhe pela coluna de água? Citar One Fish Standing Kurichiba
William Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 possivel deve ser, trabalhoso muito com certeza! abraço Citar
mgb Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Boas.. Eu vou retirar tudo do aqua. e no fim mesmo depois das plantas vou tirar o areão. Alguem tem ideia de como aproveitar pelo menos matade do substarto fertil? Citar
Recommended Posts