PorkChops Publicado Abril 19, 2008 Publicado Abril 19, 2008 boas pessoal. tenho aki uma kestao com o meu kuinguio telescopio k nao consigo resolver. tenho um aquario com um oranda boné vermelho, um kuinguio normal e um telescopio. qd os alimento o oranda e o kuinguio comem e ficam na boa, mas o telescopio fica estranho e passado algum tempo anda a nadar d lado e à tona da agua. para além disso ele é o unico k faz coco com bolhas d ar.. dava-lhes tetraanimin para peixes vermelhos e hj dei-lhes sera goldy, a reacçao por parte do telescopio foi a mesma. k s passa com ele? cumprimentos e agradeço uma ajudinha.
gonga Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 (editado) É, parece estranho mas parece que é relativamente normal. O teu peixe está com problemas na bexiga natatória, que causa nado descontrolado. Cuidado, isso pode matá-lo, para alem de lhe causar algum sofrimento! Mas existem tratamentos:http://www.aquahobby.com/b2004/viewtopic... Pesquisa neste site que vais encontrar muitas outras informações úteis. cumps Editado Abril 20, 2008 por gonga
Napalm_Betta Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 boas pessoal.tenho aki uma kestao com o meu kuinguio telescopio k nao consigo resolver. tenho um aquario com um oranda boné vermelho, um kuinguio normal e um telescopio. qd os alimento o oranda e o kuinguio comem e ficam na boa, mas o telescopio fica estranho e passado algum tempo anda a nadar d lado e à tona da agua. para além disso ele é o unico k faz coco com bolhas d ar.. dava-lhes tetraanimin para peixes vermelhos e hj dei-lhes sera goldy, a reacçao por parte do telescopio foi a mesma. k s passa com ele? cumprimentos e agradeço uma ajudinha. bem quanto ao teu problema nao posso ajudar apenas vinha alertar que uma das "orbrigatoriedades" do forum e escrever Portugues "correcto" cumprimentos napalm_betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts