Recommended Posts

Publicado

Boas

Vou a Coimbra dia 25 até dia 27 deste mês

Presisava de vir com algumas plantas para o meu lago de lá

Alguem conhece lojas ai(Oi nos arredores) que vendam plantas do genero?

Especialmente elodeas e nenufares

Ficaria muito grato

Cump.

Publicado:
Boas

Ficaria muito grato

Cump.

Boas

Em Coimbra não vais conseguir arranjar , as lojas de aquariofilia são muito fracas!

Cpts

Publicado:
Obrigado peossoal

Ervilhita essa loja fica mais ou menos onde podes dizer?

Cump.

Hoje fui ao forum e tinha la uma loja de animais que estava com a parte dos peixes de agua fria xeias de plantasb ate metia impressao!! nenufares nao vi nenhum

Publicado:

Obrigado

De entre essas lojas essa irei ver com certeza

Pessoal, alguem me pode dar a localização das lojas, pontos de refer~encia(fica ao pé disto, daquilo) para ser mais fácil encontra-las?

Cump.

Publicado: (editado)

Também pelas plantas que procuras....elodeas de certeza que encontras aqui em maior nº e a um preço mais simpático que em vaso em loja e não sei o que queres dizer com "nenúfares"...nymphaea????...não me parece que tenhas sorte que haja em alguma loja.....a menos que estejas a falar "daqueles" nenúfares de lago e aí aconselho uma visita ao jardim botânico em passeio (não para a "pesca")

tigi: também vi que havia por lá plantas (não vi preços) e também vi que é preciso saber o que se procura não vá o jardim de casa ficar mais composto :wink: , aliás qualquer que seja a loja em Coimbra é um dado que deve ser tomado em consideração...saber o que se procura, como é visualmente e saber resistir a impulsos- não seguir essas regras é meio caminho para se trazer para casa uma planta aquática não submersível

Editado por coimbra

Um abraço

Coimbra

Publicado:
Também pelas plantas que procuras....elodeas de certeza que encontras aqui em maior nº e a um preço mais simpático que em vaso em loja e não sei o que queres dizer com "nenúfares"...nymphaea????...não me parece que tenhas sorte que haja em alguma loja.....a menos que estejas a falar "daqueles" nenúfares de lago e aí aconselho uma visita ao jardim botânico em passeio (não para a "pesca")

tigi: também vi que havia por lá plantas (não vi preços) e também vi que é preciso saber o que se procura não vá o jardim de casa ficar mais composto :wink: , aliás qualquer que seja a loja em Coimbra é um dado que deve ser tomado em consideração...saber o que se procura, como é visualmente e saber resistir a impulsos- não seguir essas regras é meio caminho para se trazer para casa uma planta aquática não submersível

Sim realmente n sei k plantas eram pk tambem komo eu n preciso d plantas nen tive a ver, mas verdade seja dita tavam em agua fria porque tavam a okupar o espaço dos peixes de agua fria....

Boas

Ficaria muito grato

Cump.

Boas Pedro

Nos jardins da associação académica de Coimbra tens um laguito onde existem uns juncos à maneira; é só pegar e tirar..

Cumprimentos

Editado por Joe2

Obrigado e todos pessoal

Referia-me a nenufares de lago...no jardim botanico não vendem nem nada?

Vou tentar visitar essas lojas

Juncos naõ presiso já tenho, só procurava mesmo os nenufares que é mais "chato" de encontrar...mas vou com certeza visitar esse laguito!

Mais uma vez obrigado a todos

Cump.

Editado por pedromelao
Publicado:
Obrigado e todos pessoal

Referia-me a nenufares de lago...no jardim botanico não vendem nem nada?

Vou tentar visitar essas lojas

Juncos naõ presiso já tenho, só procurava mesmo os nenufares que é mais "chato" de encontrar...mas vou com certeza visitar esse laguito!

Mais uma vez obrigado a todos

Cump.

Duvido que vendam, mas se for num sitio escondido podes tentar tirar, duvido que alguem diga alguma coisa.

A loja fica aqui

<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=girassolum,+Coimbra,+Portugal&ie=UTF8&cd=1&ll=40.204247,-8.404723&spn=0.015502,0.047903&t=h&output=embed&s=AARTsJpZ89ovI70nRRY9F0kRU4rit_BTBg"></iframe><br /><small><a href="http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=girassolum,+Coimbra,+Portugal&ie=UTF8&cd=1&ll=40.204247,-8.404723&spn=0.015502,0.047903&t=h&source=embed" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>

ass_zps2c377341.jpg

Feedback

Cumprimentos, Ana Rodrigues