joao serrano Publicado: Abril 19, 2008 Autor Share Publicado: Abril 19, 2008 Esta muito mas muito fixe continua. Ja agora a onde orientas-te esses musgos? A terra é normal? Ando muito seriamente em fazer um assim para os meus Cynops orientalis. estes musgos arranjei no mato em frente a minha casa a terra e normal daquela para vazos so uma coisa o que sao Cynops orientalis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 estes musgos arranjei no mato em frente a minha casa a terra e normal daquela para vazos so uma coisa o que sao Cynops orientalis Tritão ventre de fogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 19, 2008 Autor Share Publicado: Abril 19, 2008 Tritão ventre de fogo a ok Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 boas tive a ver preços de foggers sao caros mas tb vi alguns baratos queria saber se alguem tem para venda se alguem sabe o preço obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 bem hoje o tempo acalmou e la fui eu dar mais uma volta e apanhei umas coisas novas vejam Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Abril 20, 2008 Share Publicado: Abril 20, 2008 Olá Essas plantas precisam de muita humidade, era melhor se a caixa tivesse a tampa. cumpr. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 OláEssas plantas precisam de muita humidade, era melhor se a caixa tivesse a tampa. cumpr. ya eu sei que precisa de humidade mas por enquanto vou borrifando quando arranjar algum aquario para por isto e que vai ser e agora tb ando a procura de um fogger Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Abril 20, 2008 Share Publicado: Abril 20, 2008 Boas Ta ai um projecto interessante... Sera que esse musgo se aguentaria dentro de um aquario? E que aqui na serra da lousa encontro muitas pedras e troncos com musgo e ando tentado a por no meu aquario de camaroes... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 mas estes musgos n dao para por submersos acho eu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Abril 20, 2008 Share Publicado: Abril 20, 2008 mas estes musgos n dao para por submersos acho eu Não, não doa mesmo, aliás se levarem bastante água regularmente podem apodrecer, é mesmo humidade! O teu Terrário está realmente muito bonito, cada vez melhor Mas para pores animais, precisas mesmo de água e par aisso, de um novo lar... Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 pois eu acho que me vou so ficar pela flora durante uns tempos depois logo penso num novo lar para por fauna e tambem perciso de tempo para convencer a minha mae xD pois ela n gosta la muito de rastejantes... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Abril 20, 2008 Share Publicado: Abril 20, 2008 Enquanto não arranjas o aqua-terrário (ou quê) podes pôr a caixa num saco de plástico bem grande, transparente. Dás um nó ou prendes com uma mola em cima, e quando quizeres abres para espreitar, mexer, arejar,etc. Se for mesmo muito grande pode ser um pedaço daquela manga de plástico que se compra ao metro no AKI ou outras. Cumps, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 (editado) Enquanto não arranjas o aqua-terrário (ou quê) podes pôr a caixa num saco de plástico bem grande, transparente. Dás um nó ou prendes com uma mola em cima, e quando quizeres abres para espreitar, mexer, arejar,etc. Se for mesmo muito grande pode ser um pedaço daquela manga de plástico que se compra ao metro no AKI ou outras. Cumps, João pois eu tambem ja tinha pensado nesse caso mas estas plantas nao sao so de muita humidade. Mas tambem requerem fresco e com o saco ia ficar abafado e era capaz de matar as plantas. Por enquanto perfiro continuar a borrifar e pensar e juntar dinheiro para um fogger Editado Abril 20, 2008 por joao serrano Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Abril 20, 2008 Share Publicado: Abril 20, 2008 Qualquer dia temos que combinar para eu passar por ai para ir buscar musgo para o meu Paludario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 21, 2008 Autor Share Publicado: Abril 21, 2008 Qualquer dia temos que combinar para eu passar por ai para ir buscar musgo para o meu Paludario. quando quizeres e so dizeres e combinamos um fim de semana Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 21, 2008 Autor Share Publicado: Abril 21, 2008 boas depois de muito pensar e depois de receber uma ineciativa de uma pessoa aqui do forum acho que vou consruir um terraio vou por aqui o projecto .ajudem-me se alguma coisa estiver mal .digam as vossas opinioes .e dem edeias quanto a iluminaçao e se devo investir num fogger obrigado abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 21, 2008 Share Publicado: Abril 21, 2008 madeira com humidade, nao resulta, a menos que seja contraplacado maritimo, mas prepara os €€€€ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 21, 2008 Autor Share Publicado: Abril 21, 2008 madeira com humidade, nao resulta, a menos que seja contraplacado maritimo, mas prepara os €€€€ e o maritimo mas vai sair a borla :D por isso e que tou a fazer o terrario vai sair praticamente a borla Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 21, 2008 Share Publicado: Abril 21, 2008 e o maritimo mas vai sair a borla :D por isso e que tou a fazer o terrario vai sair praticamente a borla assim vale a pena... atençao a localizaçao do fogger, tenta escondelo para que nao se veja, mas de modo a que cubra todo o terrario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 21, 2008 Autor Share Publicado: Abril 21, 2008 assim vale a pena... atençao a localizaçao do fogger, tenta escondelo para que nao se veja, mas de modo a que cubra todo o terrario vou polo ao meio e depois arranjo maneira de o esconder Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Abril 22, 2008 Share Publicado: Abril 22, 2008 Se precisares de ajuda no projecto diz, o meu fui eu que o fiz, sei o trabalho que dá, mas no fim gostamos mais dele do que se fosse comprado. Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 23, 2008 Autor Share Publicado: Abril 23, 2008 Se precisares de ajuda no projecto diz, o meu fui eu que o fiz, sei o trabalho que dá, mas no fim gostamos mais dele do que se fosse comprado. que iluminaçao devo por ? achas que dois buracos de lado chega para a respiraçao do terrario?? devo por um fogger??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 (editado) Tens que ter em atenção que caso queiras ter anfibios, estes são muito sensiveis a qualquer especie de fungo, e alguns são prejudiciais (nem todos fazem mal), bem como outros repteis... por vezes há uma facil contaminação de fungos na splantas que recolhemos na flora natural! (musgos, fetos, troncos, a propria terra, plantas rasteiras etc.) Editado Abril 23, 2008 por Pedro Almeida Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Abril 23, 2008 Autor Share Publicado: Abril 23, 2008 Tens que ter em atenção que caso queiras ter anfibios, estes são muito sensiveis a qualquer especie de fungo, e alguns são prejudiciais (nem todos fazem mal), bem como outros repteis... por vezes há uma facil contaminação de fungos na splantas que recolhemos na flora natural! (musgos, fetos, troncos, a propria terra, plantas rasteiras etc.) ok muito obrigado mas como e que vejo se a fungos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 nao vamos por aí, pois os fungos tambem estao presentes nas plantas que se cmpram nas lojas....penso que isso é o menos importante duas aberturas laterais chegam... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts