Ricardo_Costa Publicado Abril 18, 2008 Publicado Abril 18, 2008 (editado) Olá boa noite, tenho um casal de ramirezis que depositaram ovos mas durante a noite viraram caviar o problema é que não tenho outro aqua, será possível eles criarem num comunitário?? Editado Abril 18, 2008 por Ricardo_Costa
Rui J. Rocha Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Isso assim é difícil. Recomendo que pesquises no fórum acerca do assunto, pois há muitos tópicos sobre isso. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
flypo Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Olá boa noite,tenho um casal de ramirezis que depositaram ovos mas durante a noite viraram caviar o problema é que não tenho outro aqua, será possível eles criarem num comunitário?? boas a uma semana meus rams puseram ovos e tinha la 14 cardinais e 2 pitbull e ninguem os comeu os meus rams protegeram-os bem... se quiseres vai ver ao topico nas fotos e videos um topico do flypo..... eu penso que quem comeu os ovos foram mesmo os rams pois secalhar sao muito inexperientes... a 4 ou 5 postura eles ja nao devem comer! cumps
Murkas Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Boas, alem da info que esta nesse link ha links para outras paginas sobre o assunto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84825 Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Rui J. Rocha Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Os rams comeram-nos, porque tiveram vontade de fazer nova postura. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts