David Nunes Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Boas David eu faço a desparasitação com comprimidos.. Abraço Viva, José Olha eu faço a base da Suspensão oral (Fluvermal) e digo-te que ao fim de dois dias até sai uma nanha castanha do Filtro que por sinal disseram-me que são ovos de parasitas (Não sei se é verdade)!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
alexrocha Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 (editado) Viva, Não costumas fazer papa a partir de coração ou figado de Vitela??? ainda nao fiz tenho o aquario ha um mes mas ja agora explica como se faz Editado Abril 20, 2008 por alexrocha
José Garcia Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 ainda nao fiz tenho o aquario ha um mes mas ja agora explica como se faz Receita de Coração de boi • 500 grs. de coração de vitela ou boi. • 1 Kg. de mexilhões. • 500 grs. de abrótea ou qualquer pescado branco. • 250 grs. de gambas (camarões, lagostins). • 500 grs. de espinafres. • 3 cenouras. • 2 Gemas de ovo. • 1 banana. • 1 maça descascada. • 1 kiwi, ou morangos, ou framboesas, etc. (Vitamina C) • 3 dentes de alho. • Vitaminas. Mais coisas se podem juntar:pimentos doces,beterraba,gérmen de trigo, lulas(há que picá-las muito bem,porque se ficam grandes grandes bocados poderão contaminar a água),uma gelatina incolor(ajuda a ligar a mistura para que não se desfaça no aquário),ervilhas,comida em flocos,sticks ou em grânulos,spirulina,etc. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts