5Terrorist Publicado Abril 18, 2008 Share Publicado Abril 18, 2008 Boas Tenho estes 2 kribs no meu aquario mas nao sei o sexo, alguem me pode ajudar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 Para mim são duas femeas| Mas a primeira não dá para ver bem! Vê no teu aquário se ambos têm uma mancha rosa na zona ventral! A segunda é uma femea confirmada. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 Boas Só se consegue dizer da segunda foto ...é uma fêmea Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 José sem ter certezas dá para dizer que a primeira é femea, pois repara na zona ventral muito redonda! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 José sem ter certezas dá para dizer que a primeira é femea, pois repara na zona ventral muito redonda! Sim Rodrigo ,mas sem certeza !! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
5Terrorist Publicado: Abril 19, 2008 Autor Share Publicado: Abril 19, 2008 Obrigado a todos os q responderam, por isso é q elas nao se dao nem por nada. Acham q posso meter um macho com duas femeas? Que tipo de confusao pode dar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gourami Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 A confusão vão ser as crias a mais! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 Troca uma das femeas por um macho! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 Boas Quanto a mim são mesmo 2 femeas quanto ao macho deixas ficar essas 2 femeas e metes o macho depois logo se vê qual a femea que o vai escolher cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts