ecavaco Publicado Abril 18, 2008 Publicado Abril 18, 2008 o meu sibrinho de 3,5 anos viu-me a tentar fazer umas coisas para um aqua terrario que quero( vamos ver se consigo fazes) e quiz um cubo vodafone para fazer uma coisa com a minha ajuda saiu isti comentem por favor Citar
ecavaco Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 e o troncode uma palmeira que estava cortada, e saiam umas placas fixes,esteve de molho e acho que pode fazer o mesmo efeito que a fibra de coco. estou a experimentar Citar
Sharpness Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Tira la uma foto geral, para ver melhor isso....e já agora que plantas tens ai? Citar <<link com fins comerciais removido>>
ecavaco Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 não sei o nome . Só deuma sei que vulgarmente se chama "não te metas na minha vida" mas tem umas bagas Citar
ecavaco Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 a parte castanha apanhei ai em OLhão em frente ao restaurante Sergiosabes junto ao Siroco. é muito fixe e acho que vai resultar está la muita ainda . Para aquaterrario vou ferve-la bem Citar
Cuddlefish Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 não sei o nome . Só deuma sei que vulgarmente se chama "não te metas na minha vida" mas tem umas bagas Bagas e crianças de três anos não são uma boa combinação. A não ser que ele apenas tenha acesso às ditas na presença de um adulto. Back on topic. Isso faz um efeito engraçado. Vou mostrar a um amigo meu que tem répteis em vários terrários, acho que isso dava uma boa decoração para as cobras e lagartos... Esse cubo vai ter alguma fauna? Ou foi só uma experiência para o petiz meter a mão na massa? Citar
Sharpness Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 E onde arranjas-te essas plantas? Citar <<link com fins comerciais removido>>
ecavaco Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 comprei numa estufa aqui no montijo Citar
josé mendonça Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 não sei o nome . Só deuma sei que vulgarmente se chama "não te metas na minha vida" mas tem umas bagas chama-se nertera granadensis. Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
ecavaco Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 e quer muita humidade certo??? Citar
Hugo F Santos Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 eu tenho essa planta sem bagas a estagiar dentro de ague e ate agora td ok.... cumps Citar Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Recommended Posts