Rui J. Rocha Publicado Abril 18, 2008 Publicado Abril 18, 2008 Boas, acho que já aqui algo sobre isto, mas não encontro agora exactamente o que quero. Queria saber onde posso comprar um medidor, para ligar à tomada, e ver o consumo que está a sair naquele momento. ( acho que não me expliquei bem, mas não sei o nome exacto ) Acho que isto aqui por casa, devo ter algo estragado e a gastar mais, e queria saber o quê e onde. Será que o AKI tem ? E para que preços? Obrigado - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ruileote Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Boas,acho que já aqui algo sobre isto, mas não encontro agora exactamente o que quero. Queria saber onde posso comprar um medidor, para ligar à tomada, e ver o consumo que está a sair naquele momento. ( acho que não me expliquei bem, mas não sei o nome exacto ) Acho que isto aqui por casa, devo ter algo estragado e a gastar mais, e queria saber o quê e onde. Será que o AKI tem ? E para que preços? Obrigado Boas, aqui vai http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87842 O aki normalmente tem, nao sei e a que preço. Cumprimentos
Rui J. Rocha Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 Pois eu li esse tópico. Obrigado. Vou tentar o AKI. Vou esperar que alguém me possa dizer o preço, pois não tenho nenhum AKI relativamente perto. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
arty77 Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 (editado) Há tempos comprei um em promoção no Aki, da marca Chacon, muito bom, montes de opções, recomendo. custava uns 25 euros Editado Abril 18, 2008 por arty77 Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Rui J. Rocha Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 Up! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Alguém se lembra do preço disto , sff ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
a_feijao Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 isso as vezes aparece no lidl a muito bom preço, como tudo o que lá apareçe...
CostaAzul Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Tambem tenho um do aki CHACON e foi 25€ mede o consumo instantanio e o max em W e em Amp., da indicação da tensão da rede em V, pode-se programar o consumo max (acho que tem um alarm se passar) programa-se o preço do Kw e da o custo total num determinadon espaço de tempo, tem mais algumas coisas...fiquei satisfeito. ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 Boas, comprei hoje no LIDL , esse tal medidor de consumo, aproveitem e dêem lá um salto que isto dá jeito. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts