Recommended Posts

Publicado

Boas,

acho que já aqui algo sobre isto, mas não encontro agora exactamente o que quero.

Queria saber onde posso comprar um medidor, para ligar à tomada, e ver o consumo que está a sair naquele momento. ( acho que não me expliquei bem, mas não sei o nome exacto )

Acho que isto aqui por casa, devo ter algo estragado e a gastar mais, e queria saber o quê e onde.

Será que o AKI tem ? E para que preços?

Obrigado

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:
Boas,

acho que já aqui algo sobre isto, mas não encontro agora exactamente o que quero.

Queria saber onde posso comprar um medidor, para ligar à tomada, e ver o consumo que está a sair naquele momento. ( acho que não me expliquei bem, mas não sei o nome exacto )

Acho que isto aqui por casa, devo ter algo estragado e a gastar mais, e queria saber o quê e onde.

Será que o AKI tem ? E para que preços?

Obrigado

Boas, aqui vai

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87842

O aki normalmente tem, nao sei e a que preço.

Cumprimentos

Publicado:

Pois eu li esse tópico. Obrigado.

Vou tentar o AKI. Vou esperar que alguém me possa dizer o preço, pois não tenho nenhum AKI relativamente perto.

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado: (editado)

Há tempos comprei um em promoção no Aki, da marca Chacon, muito bom, montes de opções, recomendo. custava uns 25 euros

Editado por arty77

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Publicado:

Tambem tenho um do aki CHACON e foi 25€ mede o consumo instantanio e o max em W e em Amp., da indicação da tensão da rede em V, pode-se programar o consumo max (acho que tem um alarm se passar) programa-se o preço do Kw e da o custo total num determinadon espaço de tempo, tem mais algumas coisas...fiquei satisfeito.

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

• 5 meses depois...