fjmr123 Publicado Abril 18, 2008 Publicado Abril 18, 2008 Pessoal tenho uns 4 jarricans de 30 litros e o objectivo é ligá-los todos entre eles, bem mas isso é outra história. O meu objectivo com este post é saber com quê é que posso lavá-los, pois foram usados para armazenar líquido para lavar loiça e eu queria utilizá-los para reserva de água das TPAs sem matar os meus peixinhos todos, senão é velos a fazer bolinhas . Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
maneljakim Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 (editado) boas a minha opinião: não laves... os jarricans são baratos demais para arriscar, compra novos e dakeles aprovados parea alimentos. no caso de teres de usar mesmo esses, muita agua, mas mesmo muita e corrente cumps manel Editado Abril 2, 2009 por William quote desnecessário Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
SCO Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Muita água e e muito sal, depois mais água e mais sal até sair o cheiro e deixar de fazer espuma....Mais agua e agua e agua! O sal é o desinfectante comum em quase todos os detergentes de lava- loiças, carros, mãos etc. as restantes materias primas são espessantes essencias e corantes. Estas ultimas é que tens de eleminar. Cumps Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
William Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 (editado) àgua quente e sal! enches ate meio e agitas muito bem, esvasias e voltas a fazer de novo ate n sair mais espuma, depois é so passar por agua abraço William Editado Abril 18, 2008 por william Citar
MeMySelfAndI Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Desculpa usra o teu tópico, mas... E se forem de produtos químicos Solventes? Isto deve ser praticamente impossível, mas são tam porreiros que até dá pena mandar isto para reciclar. Trazem uma torneira e tudo, aquilo com um suporte na parede da garagem, uma mangueira adaptada á torneira. Era sempre a bombar. Será que há alguma hipotese? Citar Ilídio Cruz The Dream One
JCalheiros Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 (editado) Não tens o rótulo do produto ou maneira de saber qual o produto que eles continham??!!!! Por aí talvez s conseguisse ter mais alguma informação.... Assim é um bocado arriscado... será um bocado decidires entre manteres o teu aquario em codições e fazeres trocas manuais da água, ou aproveitares os jarricans para trocas de água automática e correres um sério risco de estragar tudo aquilo que tens no aquario!!!!!!!!!!! Editado Abril 18, 2008 por JCalheiros Citar
krushandkill Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Água com lixivia, depois lavar MUITO. Usar para retirar a água do aqua das TPAs, até sair o cheiro. Demora umas semanas. Depois, água e sal, lavar com água corrente e toca a andar. Tenho 4 desses, de 30Lt, usei para trazer água do mar para o meu nano. Agora estão a servir de depósito de areia, tenho lá dentro areão guardado. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
rttr Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 boas a minha opinião: não laves... os jarricans são baratos demais para arriscar, compra novos e dakeles aprovados parea alimentos. no caso de teres de usar mesmo esses, muita agua, mas mesmo muita e corrente cumps manel Por acaso nao sabes onde há à venda jarricans baratinhos??? abraço Citar
Tiago Monteiro Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Tenta nas lojas da Agriloja, eles costumam ter material mais barato. Citar Cumprimentos
Jorge Oliveira Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Não sei se repararam mas o tópico já tem um ano :D Citar O meu feedback
Recommended Posts