André Geraldes Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Muito bom, passou de um aqua simples a um plantado Citar
Snarux Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Adoro as platys vermelhinhas :-D Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
alcaide Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Boas, o aqua está fantástico,esses xistos onde arranjas-te, apanhas-te-os na zona de Coimbra ou foram comprados? Citar ALCAIDE
Ervilhita Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Publicado: Novembro 26, 2008 Obrigado pelos comentarios Foram apanhados cá por coimbra Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
alcaide Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Foram apanhados cá por coimbra Em que sítio mais concretamente, assim que souber passo por lá. Obrigado Citar ALCAIDE
Ervilhita Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Publicado: Novembro 30, 2008 Na estrada que vai de ceira para miranda do corvo, sei que á lá muito á beira da estrada Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Sérgio Tavares Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Estive a ver a evolução do aquario e realmente esta muito bom, as plantas parecem estar a crescer bem e o aqua no geral esta com bom ar e com muita vida Citar
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Realmente está muito difrente desde que o montaste. Gosto da evolução. Eu pessoalmente aumentava a iluminação e colocava um subtrato mais escuro.Mas é meramente um gosto pessoal. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
alcaide Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Na estrada que vai de ceira para miranda do corvo, sei que á lá muito á beira da estrada Obrigado, um sábado deste tou lá! Citar ALCAIDE
Ervilhita Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Publicado: Dezembro 4, 2008 Realmente está muito difrente desde que o montaste. Gosto da evolução. Eu pessoalmente aumentava a iluminação e colocava um subtrato mais escuro.Mas é meramente um gosto pessoal. Não consigo encontrar lamapdas deste tamanho mais fortes que 36w, se conseguisse tambem aumentava. Quanto ao areao, tambem é boa ideia, mas aqui em coimbra não há areao preto, sem ser daquele de supermercado em que cada kilo custa 2€ e tal Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
André Mesquita Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Gosto do teu aquario! Como fazes em relaçao ás criaçoes visto que tens guppies e espadas? Deixas no aquario os alevins e salve-se quem puder ou metes a femea numa maternidade e depois quando os alevins tem um certo tamanho metes no aquario? É que eu estou a pensar em fazer um aquario plantado para reproduçao de guppies, mollys, platis e espadas mas nao vou usar maternidades nem nada disso.. vou deixar só que os mais fortes se safem.. o que achas? Cmpts Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
Ervilhita Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Publicado: Dezembro 4, 2008 Eu deixo a mae solta sempre, quando tem os alevins, apanho-os e ponho-os numa maternidade ou num aquario á parte conforne a disponibilida de espaço. Podes tentar deixar os alevinos soltos para se safarem só alguns, mas eu nao o faço porque nao sou capaz disso. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Ervilhita Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Mais umas fotos. Depois de umas alterações. Precisa de uma poda que acontecerá em breve. Se alguem quiser alguma planta diga Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Angel51 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 (editado) onde arranjas te essas pedras? tens substracto debaixo do areao?? costumas fazer fertalizações?? Editado Fevereiro 6, 2009 por Angel51 Citar
DEVA Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Na estrada que vai de ceira para miranda do corvo, sei que á lá muito á beira da estrada é na beira da estrada e a estrada chama.se estrada da beira, lol ou mais moderno, Estrada nacional 17-1 a que vai para miranda do corvo. eu fico para esses ladas ta funny o aquario sim sr. com paciencia vais lá. parabens Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico.
Snarux Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 (editado) Costumo lá passar e nunca reparei mas se foi aí que a ervilhita os apanhou tenho de lá dar um salto Por acaso não sabes onde encontrar xisto? sem ser preciso ir a lousa ou a Miranda... Editado Fevereiro 11, 2009 por Snarux Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Ervilhita Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 (editado) Então aqui ficam as ultimas fotos do Experience Of 80 Litros Editado Fevereiro 16, 2009 por Ervilhita Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Ricardo Monteiro Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 E o aqua é para arrumar ou para nova montagem? Citar
Ervilhita Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 Já tem uma nova montagem dedicada a invertebrados, mas ainda nao tenho fotos Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
HelderCC Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 (editado) Cuidado com os produtos que usas para limpar os vidros do aquário. Podem ser tóxicos e da próxima vez que o "encheres" te matar toda a fauna. Cumprimentos Hélder Costa Editado Fevereiro 18, 2009 por HelderCC Citar Novo aqua 400l
Ervilhita Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 O produto que usei foi um anti calcario mas só por fora, por dentro foi esponja com agua Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 E cuidado com a parte verde da esponja, foi assim que risquei um aqua lol. Citar
Recommended Posts