Hugo R. Silva Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 Uma ajuda Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ervilhita Publicado: Maio 31, 2008 Autor Publicado: Maio 31, 2008 Obrigado Mais umas fotos da recente alteração Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
pajabm Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Olá! Escrevo só para dizer que também tenho um Mirabello igual a esse mas com o fundo verde que é mais discreto... E o areão é praticamente igual! Estou satisfeito com o equipamento! Citar PaJaBM
Ervilhita Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 (editado) Aqui está o meu aquario apos uns meses da montagem. Evolui bastante e as plantas estao bem maiores, mas ainda nao estou satisfeito com ele. Por isso estou a pensar em fazer alterações, que ainda tem de ser pensadas, mas das que estou a pensar é mudar a imagem de fundo para uma escura e talvez tambem mude o areao para preto. Para já está assim Editado Julho 17, 2008 por Ervilhita Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
krypticall Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 já está a melhorar bastante :D mas as destribuições das plantas ainda estão um pouco confusas. tenta agrupa-las melhor, mais altas e de crescimento rapido atraz e plano medio e pequenas a frente. e tenta juntar a mesma expecie de planta num só molho e nao espalhadas pelo aquario, vais ver que dá logo outro aspecto ao aquario. Citar
Mc__boy Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 ola ta mto giro e evoluio bastante gostei de ver :D parabens Citar
MigFonseca Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Gostei bastante da ultima evolução parabens. Citar
babykhan Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 Boas Ervilhita se possível indica a fauna actual. As Cory's estão em grande forma, tanto umas como as outras (Bronze e Julli). A Goma ainda põe tudo em alvoroço? Meteste o sapo na cantarinha e mudaste-o para outro Aqua? Está a ficar muito bonito, depois de umas podas e de uns ordenamentos de território vai ficar muito bonito, parabéns. Esse musgo no muro de xisto está muito bonito. Até os Red's já estão a ficar Red!!! Obrigado pelas fotos. Abraço P.S. E o Kinguio, dá-se bem com o sapo??? Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
pelintra Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 ola!! ate esta gira, poucas plantas!! se por acaso passar por estes lados diga ke eu dou-lhe umas kuantas pra compor a coisa!! Citar
Ervilhita Publicado: Agosto 23, 2008 Autor Publicado: Agosto 23, 2008 O aquario ultimamente evolui muito: peixes novos e alguns nascidos no aquario e muitas plantas a compor o aquario, nem parece o mesmo. Tenho de por umas fotos Obrigado pelos comentarios Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Pereirinha Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Boas Ervilhita pessoalmente acho que este aqurio está no bom caminho acho que as plantas tao com um bom crescimento e a dar um bom ar ao aquario já agora fazes fertilizações? Gostei muito do aqua Vai postando fotos Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Catarina Oliveira Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Parabens pelo aquario... esta cada vez mais bonito... continua... Citar
krypticall Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 O aquario ultimamente evolui muito: peixes novos e alguns nascidos no aquario e muitas plantas a compor o aquario, nem parece o mesmo. Tenho de por umas fotos Obrigado pelos comentarios e as novas fotos ?? Citar
Ervilhita Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 e as novas fotos ?? :D É já a seguir Desculpem pela demora. Vou tentar compensar colocando várias fotos de tempos diferentes do aquario. Com o tempo muita coisa muda, peixes morrem, peixes nascem, muda-se as plantas. Fauna actual Mollys Guppies Neon negros kuhli falsa kuhli corydoras bronze e juli CAE Red's Flora Musgo de java Fetos de java Limnophila sessiliflora Ceratophyllum demersum Ludwigia Repens Bacopa amplexicaus Sagittaria subulata Anubia nana Cladophora aegagrophila Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
krypticall Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 boas Ervilhita sem duvida que está a melhorar bastante para o que era antes. olha na minha opiniao so desgosto um pouco de ver a sagitaria no aquario, acho que ficaria melhor se metesses uma planta de folhagem mais pequena e mais baixa, ou até mesmo essa parte lisa sem nada. de resto está a ir bem e notasse que estas a evoluir :D abraços. Citar
Ervilhita Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 A sagitaria está a traz agora, porque nao gostava de ver á frente. Estou á espera que cresça para ver como fica. A da frente vai ficar enquanto estiver assim pequena, depois logo vejo o que faço. Obrigado pelo comentario Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Miguel_fishe Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Olá Mete mais neon normais, em vez de negro, são mais giros, e mete um fundo de cartoina preto para sobressair a cor dos peixes . CUMP Citar
luissantos Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Boas a todos O aquario esta bacano mas se reorganizasses melhor as plantas ficava logo com outro aspecto. Pelo que vi das fotos das plantas está a faltar fertilização .Seria conveniente fazeres uns testes,a ver o que falta Outro aspecto que não "gosto muito" (gosto pessoal)é teres muitas especies de peixes num aquario tão "pequeno". Continua o bom trabalho. Até breve Citar
Ervilhita Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 Mollys Guppies Neon negros kuhli falsa kuhli corydoras bronze e juli CAE Red's Já nao tenho guppies dos normais. Sim necessito de fazer fertilização Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Pereirinha Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Boas Ervilhita também tenho acompanhado o desenvolvimento deste aqua e tambem acho que está bastante melhor mas sou obrigado a concordar com o luissantos, organiza as plantas que dá logo outra vida ao aqua... tão muito juntas, olha mais uma coisa que planta é aquela que tens do lado direito??? é sagitaria??? refiro-me a essa do lado direito: Mas acho que estás a melhorar parabens e continua... Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Ervilhita Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 N é sagitaria mas tambem nao sei o nome dela. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Miss Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 (editado) Ola (: Gostei bastante do teu aquário, parabéns. Eu achava piada ao sapo.. Também tenho um aquário de 80 lts, e apaixonoei-me completamente pelo kuhli "goma" que tens x) Diz-me uma coisa, os neos que tens, negros e normais, fazem dois cardumes ou apenas um? Ignorância de principiante.. Parabéns! Editado Novembro 3, 2008 por Miss Citar
Ervilhita Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Faziam 2 cardumes Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Ervilhita Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Recommended Posts