Recommended Posts

Publicado:
O kallwasser serve pa adicionar hidroxido de calcio ao akua e costumasse usar de noite gota a gota para manter o ph tbm , pk ele de noite cai

O meu ph d enoite 8.5 de dia 8.5 XD

Cumps

cons.jpg*
Publicado:

sim a casos e casos....... o meu tbm n baixa, mas ha aquarios k baixao mt o ph de noite devido a varios factores.....a nos n baixar, pode ter a ver com a reduzida litragem dos nossos aquas!!

Cumps

LUISNOBRE

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Publicado:

boas

Pesoal nao posso introduzir so um ermita para ver qualquer coisa no aqua ?? XD

Embora tenha visto uma sminhocas e umas pulgas ....

=?

cons.jpg*
Publicado:

Boas

Tens que ter paciência, ainda só passaram 10 dias, desde a montagem. É melhor esperares mais um pouco, e não acontecer nada de mal, do que introduzires um vivo e depois acabar por morrer.

Cump

Publicado: (editado)
Boas-....

Gostaria entao que respodensem a este topico no meu ponto de vista interressante pois enquandrase bem neste assunto esoo tem um coment porque sera?

O pessoal anda a mandar bitaites?

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=91186

Parece que a hulmidade foi de pouca dura……..

Não gosto de entrar em resposta muito cientificas sobretudo com ou ex logistas ou colaboradores.(ambos precisamos uns dos outros porque sem cliente não a loja e sem loja os clientes nao tem produto)

Quanto aos bitaites....

O que o pessoal te diz para fazeres, e porque ja teve ou tem experiencia(s) em montagem de reefs e se deu bem com essas montagens por isso apenas postamos as ideas que achamos ter mais sucesso. Não existe uma forma magica ou do "tem de ser assim" para dar certo, cada um faz as suas escolhas e montagem como bem entende.

Eu por exemplo ja montei, ajudei a montar diversos reef cada um de maneira diferente, uns que passaram 3 meses ate entrar vivos, outros que no mesmo dias ficavam com todo o tipo de corais e peixes, outros que ia havendo entradas de vivos, em todos os casos eles la estão, existem, so que uns mais estaveis (menos problemas) do que outros. Volto a referir, cada um faz as escolhas e montagem como bem entende.

Cabe a cada um ler, procurar, informar-se, conhecer pessoas e tirar as conclusões que melhor se enquadram as suas possibilidades.

Editado por hugocc
Publicado:
Boas-....

Gostaria entao que respodensem a este topico no meu ponto de vista interressante pois enquandrase bem neste assunto esoo tem um coment porque sera?

O pessoal anda a mandar bitaites?

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=91186

Boas surf3r!

A intensão do tópico foi simplesmente para debater uma situação que eu acho, no meu ponto de vista, interessante e não entrar em conflito com topicos anteriormente aqui expostos...

Repito, simplesmente acho que era importante percebermos um pouco mais a cerca do "famoso ciclo" e com isso virmos todos tirar informações, conhecimentos e quem sabe esclarecimentos a cerca do mesmo.

Não acredito que o pessoal ande a atirar bitaites(como tu dizes) mas sim a partilhar da experiencia que tem...

Boas Hogocc

Não entres por aí, pois acho que não tem problema nenhum debateres algo com alguém que está tal como tu a aprender todos os dias com este fantástico hobby que é a aquariofilia.

Independentemente se é lojista, colaborador, biologo, iniciante ou simplesmente um curioso neste hobby todos acabamos sempre por aprender algo ou tirar varias conclusões a cerca deste mundo fantastico e segundo sei é também para isso que servem os foruns.

Concordo em tudo o que disseste (inclusive partilho da mesma opinião de que existe inumeras formas de montar um aquário de água salgada e todas elas puderem funcionar bem ou da mesma forma) mas não posso concordar na parte em que dizes que não gostas de entrar em respostas mais cientificas...

A ciencia acaba por ser a base do sucesso do que quer que seja e naquilo que a ciencia me puder ajudar para tentar perceber melhor como funcionam as coisas eu estou cá para a tentar perceber, ouvir, partilhar a minha opinião e a cima de tudo aprender.Acho que devias de fazer o mesmo e mais ainda neste mundo da aquariofilia que tem ainda tanto para "explorar".

cumps

Alex.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!