gugulas Publicado Abril 17, 2008 Publicado Abril 17, 2008 Bom dia a todos. Estou para montar um aquário cuja medida é 90x50x50 (225L). O problema é que o aquário estará grudado na parede do meu quarto pela traseira e lateral esquerda. Gostaria de saber quais filtros poderia estar usando nesta situação. O aquário será de ciclideos e ainda não sei qual espécies. Citar
William Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Boas, se n tens como utilizar um filtro externo normal podes sempre optar por um filtro interno ou ate um de mochila. abraço Citar
Clown Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Mas já tens o aquário? Porque não um sistema com SUMP? Ou pelo pemos uma coluna seca, em que podes fazer entrar por lá os tubos de um filtro exterior que estaria por baixo? Citar Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
Recommended Posts