bassman Publicado Abril 16, 2008 Publicado Abril 16, 2008 Olá À alguns anos que venho a ter ciclideos africanos nomeadamente lagos tanganica e victoria. Contudo estou a sentir a necessidade de mudar e como infelizmente não posso ter mais 1 aquario tenho que converter o meu actual. Estou muito inclinado para os escalares por isso a minha pergunta é muito simples, o que é que posso misturar com escalares? obrigado Sérgio
José Garcia Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Boas Podes sempre juntar rams,apistos,corrys,neons ....tens muitas possibilidades ,depende muito do tamanho do teu aquário. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
darkdevil Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 podes ter todos os peixes que quiseres desde que o ph,temperetura seijam compativeis e o tamanho do aquario for sufeciente mas tens de mantelos juntos desde pequenos eu aconselho: neons rasboras corydoras ou botias plecostomus no minimo axu k devias manter pelo menos 6 escalares
José Garcia Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 darkdevil acho que os plecos são bem dispensaveis junto com os Escalares ....ficam grandes e depois desarrumam a casa toda. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Nunes Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Viva, Para mim acho que devias por só escalares 10/12 o maximo que o teu aquario possa aguentar!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts