Joana Aristides Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Acho que esse "Kit" ficara soberbo no teu aqua. Beijinhos Citar
Murkas Publicado: Abril 26, 2008 Autor Publicado: Abril 26, 2008 Boas, neste momento o aqua levou uma valente poda a ver se a didiplis diandra compacta um pouco, bem como a rotala... Tenho andado um pouco descuidado nas fertilizações mas aparentemente as plantas não apresentam grandes deficiencias e as algas começam a aparecer (mas nada de preocupante felizmente!) Se tudo correr bem a flora em falta chega na proxima semana e nessa altura coloco fotos! Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Murkas Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Está porreiro Eu só trocava a anubia da direita por mais uns pés de pogostemon Acho a anubia despreporcional Boas João, neste momento dou-te inteira razão... é uma das plantas a sair do layout. ainda não sei por qual a vou trocar mas a sua saída é certa! Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Murkas Publicado: Maio 17, 2008 Autor Publicado: Maio 17, 2008 (editado) Boas pessoal, isto de actualizações está complicado pois s plantas que faltam meter estão a tardar bastante a chegar... Para já fica a nota da introdução de nova fauna, um cardume de boraras maculatus. Info's sobre a especie: http://www.aquahobby.com/gallery/e_Boraras_maculatus.php http://badmanstropicalfish.com/profiles/profile119.html http://www.fnzas.org.nz/articles/fish_arti.../dwarf_rasbora/ Abraço Editado Julho 6, 2008 por Murkas Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
josé mendonça Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 olá Murkas! parece que foi desta, que conseguiste os boraras!... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Murkas Publicado: Maio 18, 2008 Autor Publicado: Maio 18, 2008 olá Murkas! parece que foi desta, que conseguiste os boraras!... Olá José! Algum dia havia de ser... foi demorado mas valeu a pena a espera Reparei agora que alguns estão com ictio mas nada que uma subida de temperatura não resolva... Já agora alguma vez conseguiste a reprodução de boraras maculatus? Abraço Francisco Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
josé mendonça Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 não! já os tenho há muito tempo, estiveram sózinhos num aquário e... nada! :D Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Murkas Publicado: Maio 18, 2008 Autor Publicado: Maio 18, 2008 (editado) Ficam umas fotos das boraras... (o fotografo não é grande coisa e a maquina nao ajuda (uma fraquinha coolpix) :D ) Cumps Editado Julho 18, 2008 por Murkas Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Diogo HC Matias Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 A escolha das boraras foi muito bem feita O aqua tá a ficar com bom aspecto, mas não tirastes a geral pra malta ver! Abraço! Citar
Murkas Publicado: Maio 19, 2008 Autor Publicado: Maio 19, 2008 A escolha das boraras foi muito bem feita O aqua tá a ficar com bom aspecto, mas não tirastes a geral pra malta ver! Abraço! Olá Diogo, a geral está á espera... lol nunca mais chega o raio das plantas para completar os espaços "em branco". Assim que tiverem no sítio meto aqui uma foto geral :D Obrigado pelo feedback Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
krypticall Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 boas sim senhora bonito aquario fico a espera para ver essa actualizaçao Citar
Murkas Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 boas sim senhora bonito aquario fico a espera para ver essa actualizaçao Obrigado pelo comentário :D Quanto a actualização fiz umas pequenas alterações ao layout e ainda vou fazer mais algumas (continuo á espera de plantas que faltam) e quando tiver as plantas todas no sítio tiro umas fotos melhorzitas com os vidros limpos e sem o "hardware" todo... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
krypticall Publicado: Junho 7, 2008 Publicado: Junho 7, 2008 Obrigado pelo comentário banana rockQuanto a actualização fiz umas pequenas alterações ao layout e ainda vou fazer mais algumas (continuo á espera de plantas que faltam) e quando tiver as plantas todas no sítio tiro umas fotos melhorzitas com os vidros limpos e sem o "hardware" todo... Abraço boas Ca estaremos para aguardar a dita. Citar
krypticall Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 boas bem as alteraços devem de estar a ser enormes ja vai para um mes e fotos ainda nada Citar
Murkas Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 boas bem as alteraços devem de estar a ser enormes ja vai para um mes e fotos ainda nada Pois.... Epoca de exames é o que dá... ta um bocado abandalhado... ainda tem as plantas dentro dos vasos dentro do aqua á espera de um tempinho para dar uma reviravolta no layout. Por este andar la para Julho havera novidades.... As minhas desculpas pela demora.... vao ter que aguentar a curiosidade mais uns tempinhos bang bang bang Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
alcaide Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Muito bom, pena tanto equipamento à vista. Cumprimentos Citar ALCAIDE
Recommended Posts