Hugo Costa Coelho Publicado Abril 16, 2008 Publicado Abril 16, 2008 Boa noite já alguem deu ou testou dar banana aos peixes?
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 (editado) eu apenas ainda fiz uma papa que os gajos adoram e comem como se não houvesse amanhã... Ingredientes: 1 "stick" de delícias do mar 1 miolo de camarão 2 miolos de ameijoa 1 cubo de mysis congelada 1 dente de alho a próxima que fizer vou misturar com um pouco de algas Wakame Kombu e Nori vamos lá ver se dá tão bom resultado como a primeira receita... Mas tenho ideia (não quero afirmar com toda a certeza) que já li algures que alguém deu e os peixes comeram... mas não me recordo onde li isso... Editado Abril 17, 2008 por zaad
Hugo Costa Coelho Publicado: Abril 17, 2008 Autor Publicado: Abril 17, 2008 É verdade a maioria dos peixes come banana e digo por experiencia propria muito bom tenho 4 peixes em especial que nao largam ate acabar tenho de por fotos ou mesmo um video (o Luis Rodrigues e que podia vir ca)
Luis Rodrigues Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 É verdade a maioria dos peixes come banana e digo por experiencia propria muito bom tenho 4 peixes em especial que nao largam ate acabar tenho de por fotos ou mesmo um video (o Luis Rodrigues e que podia vir ca) combina-se e tens ai uma invasão de fotografos!!!
Hugo Costa Coelho Publicado: Abril 17, 2008 Autor Publicado: Abril 17, 2008 combina-se e tens ai uma invasão de fotografos!!! Podem vir todos, o aquario nao e grande mas da para carregar no botão
Pedro Conceição Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Epah...quando é que é isso??? Tou este FDS em casa! MEGA ARQUIVO
Hugo Costa Coelho Publicado: Abril 17, 2008 Autor Publicado: Abril 17, 2008 Epah...quando é que é isso??? Tou este FDS em casa! Vamos tentar este fimde semana
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 só combinam quando um gajo não pode eh eh eh
Hugo Costa Coelho Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 só combinam quando um gajo não pode :D eh eh eh Boas este fim de semana ja nao vai dar mas uma questao de os 3 combinarem para todos ca virem e matarem o vicio de disparar fotos eu ca os espero
Recommended Posts