David Cabete Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 Boas Como já tinha dito, escrito para ser exacto, já me chegam todas as notificações... em duplicado! Já constatei que é só neste PC! Utilizo o Outlook 2007, tanto neste como no portátil. No outro, as notificações chegam certinhas, ou seja, sem reme em duplicado. Utilizo também na minha pen o "Mozilla Thunderbird for U3", que também funciona sem duplicações, seja qual for o PC onde estiver ligada. As configurações está idênticas nos três programas de correio electrónico... Será que alguém mais entendido me possa dar uma dica sobre o caso? Apenas recebo "duplicados" do Aquariofilia! Cumps. P.S. - Peço desculpa pelo Off Topic. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
William Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Boas Como já tinha dito, escrito para ser exacto, já me chegam todas as notificações... em duplicado! Já constatei que é só neste PC! Utilizo o Outlook 2007, tanto neste como no portátil. No outro, as notificações chegam certinhas, ou seja, sem reme em duplicado. Utilizo também na minha pen o "Mozilla Thunderbird for U3", que também funciona sem duplicações, seja qual for o PC onde estiver ligada. As configurações está idênticas nos três programas de correio electrónico... Será que alguém mais entendido me possa dar uma dica sobre o caso? Apenas recebo "duplicados" do Aquariofilia! Cumps. P.S. - Peço desculpa pelo Off Topic. Isso as vezes acontece-me com o incredimal, puxa os mails duas vezes.... abraço
David Cabete Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 Boas Descoberto o problema. Era do Outlook mesmo, tinha a regra dos mails do Aquariofilia em duplicado . Há destas coisas! Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.