Notificações Etc Coiso E Tal

Recommended Posts

Publicado:

Boas

Como já tinha dito, escrito para ser exacto, já me chegam todas as notificações... em duplicado! Já constatei que é só neste PC! Utilizo o Outlook 2007, tanto neste como no portátil. No outro, as notificações chegam certinhas, ou seja, sem reme em duplicado. Utilizo também na minha pen o "Mozilla Thunderbird for U3", que também funciona sem duplicações, seja qual for o PC onde estiver ligada. As configurações está idênticas nos três programas de correio electrónico... Será que alguém mais entendido me possa dar uma dica sobre o caso? Apenas recebo "duplicados" do Aquariofilia!

Cumps.

P.S. - Peço desculpa pelo Off Topic.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:
Boas

Como já tinha dito, escrito para ser exacto, já me chegam todas as notificações... em duplicado! Já constatei que é só neste PC! Utilizo o Outlook 2007, tanto neste como no portátil. No outro, as notificações chegam certinhas, ou seja, sem reme em duplicado. Utilizo também na minha pen o "Mozilla Thunderbird for U3", que também funciona sem duplicações, seja qual for o PC onde estiver ligada. As configurações está idênticas nos três programas de correio electrónico... Será que alguém mais entendido me possa dar uma dica sobre o caso? Apenas recebo "duplicados" do Aquariofilia!

Cumps.

P.S. - Peço desculpa pelo Off Topic.

Isso as vezes acontece-me com o incredimal, puxa os mails duas vezes....

abraço

Publicado:

Boas

Descoberto o problema. Era do Outlook mesmo, tinha a regra dos mails do Aquariofilia em duplicado :) . Há destas coisas!

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.