pires891 Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 muito bonito vamos la pessoal mostrem la os vossos ciclideos americanos de grande porte. cumps
Sherman Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Boas Deixo aqui as fotografias do meu Aequidens Rivulatus Cumprimentos
pires891 Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 muito bonito as cores sao fantasticas. cumps
manuelp Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 foto de um dos meus: oscar vermelho com 16cm's.....
pires891 Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 (editado) muito bonito mesmo. cumps Editado Agosto 9, 2008 por José Garcia
ferreira Publicado: Maio 29, 2008 Autor Publicado: Maio 29, 2008 Bom isto têm evoluido...isso é que é bom.......bonitos peixes os vossos..... Entretanto tenho mais um novo oscar tigre, mais pequeno que os outros dois que já mostrei. Tem +- 20cm e foi criado pelo Carlos e é muito bonito. Mal ele esteja junto dos outros pequenotes que tenho, coloco aqui umas fotos do gajo. Novamente ao Carlos o meu obrigado banana rock Vamos lá pessoal, é postar as fotos dos oscares que têm escondidos em casa, não há que ter medo banana rock -
darkdevil Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 lindo.se tivesse espaço gostava de ter um oscar
markes Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 (editado) aki fica o meu contributo. apesar de ja nao os ter em casa..... peço desculpa pela qualidade da foto ..... o da esquerda tinha +-25 cm , o da direita ja tava com uns 30...... agora devem tar enormes. ja nao os tenho ha uns 7 meses Editado Junho 4, 2008 por markes
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Boas Então para contribuir aqui ficam as fotos dos meus piquinitos e o Indio Sim os vidros estão sujos mas com um reguila daqueles a mexer sempre nos aquarios não há hipotse, de qualquer maneira a casa nova deles está quase pronta e esse vai passar para as solhas Espero que gostem Abraço Rodolfo Silva
JMG Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 (editado) Boas São muito loucos Rodolfo Tens quantos oscares? Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Agosto 9, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 (editado) Boas JMG Agora tenho apenas 2 que julgo serem um casal mas como têm a companhia de mais uns big boys duvido que de alguma coisa Cumps Rodolfo Silva Editado Maio 21, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
ferreira Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Publicado: Agosto 13, 2008 Tristan tens aí uns oscares muito bonitos companheiro!!! Quero fazer-te uma pergunta: O Oscar que se vê em 1º plano (não é o teu filho, porque parto do principio que não se chama Oscar :D ), parece-me um Oscar comum bem adulto. Por acaso quando era pequeno não era um desses ditos "comuns" e depois com o tempo foi adquirindo mais escamas vermelhas? ou quando era pequeno já parecia um tigre? e já agora como vai ser a casa deles? Estás a pensar em quantos litros? Fica aqui mais uma foto dos meus peixes. Um Oscar macho tigre adulto em pleno ataque a uma rede...é que do outro lado nadam petiscos eheheh.....e ele sabe disso!!! cumps
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 Viva Ferreira Quando os recebi cá em casa já se notava bem o cor de laranja visto estes terem sido mais um caso de salvação do que compra (venderam nos para irem fazer companhia a uns guppys num aquario de 60cm vendedores enfim) quanto a litragem vão passar para um de 1,50x50x60 que deve dar a volta de 450l Cumps Rodolfo Silva
Daniel Santos Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 rodolfo que peies e que tens mais ai nesse aqua?? cuimps *
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 (editado) Boas 2 Oscares , 1 Pleco , 1 Synodontis eupterus ,uma Trimac e normalmente costuma estar lá tambem uma claria mas andava se a portar mal foi de ferias para o tanque Editado Maio 21, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
pires891 Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 oscares muito fixes o meu ja cresceu um pouco assim que puder coloco mais umas fotos ja agora tristan quantos litro tem esse aqua actualmente e quando colocastes os dois oscar nao ouve gerras?? cumps
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 (editado) Viva Não quando os coloquei neste aqua eles já vinham juntos quem não gostou muito da visinhança nova foi a trimac mas já se dão todos bem este aqua onde estão leva 405l brutos menos qualquer coisa se descontarmos o areão e duas rochas que estão no aqua Cumps Editado Maio 21, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
P-Mota Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Este tópico está a ficar mt para baixo, vou puxa-lo para cima: Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
sergiopim Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 (editado) Isto está ficando bom. Aí vão duas fotos do meu. É um selvagem, não sei de qual região. As populações de locais diferentes apresentam variações quanto à cor, tamanho... E um vídeo. http://br.youtube.com/watch?v=RedHBAgAysc Editado Novembro 7, 2008 por sergiopim
sergiopim Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 (editado) Hypselecara Temporalis tá valendo... Toda a turma Abraço. Editado Novembro 18, 2008 por sergiopim
José Garcia Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Boas sergiopim coloca ai o setup do teu aquário ...esses oscares :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
sergiopim Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Olá José Garcia e demais membros. Setup: aquario 90x60x60cm filtro fvm com tubo de PVC, tocado por 2 bombas de 1500l/h 2 lampadas economicas de 11w no momento sem termostato, o oscar quebrou, é primavera e a agua tem ficado em 24º. Só vou comprar outro termostato la por abril, quando começar a esfriar.
José Garcia Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Boas a sorte do outro lado do atlantico não se precisar de termostado Vai colocando fotos desses rapazes . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
sergiopim Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Isso por alguns meses, eu moro em Porto Alegre bem ao sul. A região mais fria. Mas em comparação a Portugal o uso de aquecimento apenas em metade do ano deve representar bastante economia.
José Garcia Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 (editado) Boas as temperaturas por aqui a noite chegam aos negativos ...logico que em casa devem rondar os 10º Editado Maio 21, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts