soniameen Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 - Está-se mesmo a ver que o membro juaozinho é um membro já registado há muito tempo, que de certeza utiliza o forum com frequencia, e que se limitou a fazer um outro registo para poder dizer aquilo que não tem coragem de assumir... - Quanto aos custos inerentes a importação de discus do stendker, basta irem a pagina do mesmo, clicarem nos "distribuidores" e lá aparecerão os portugueses...uma telefonadela e ficarão logo a saber os preços por ele cobrados bem como o valor a pagar por cada quilo e o preço a pagar no aeroporto da Alemanha e em Portugal...Foi assim que eu fiz antes de fazer a minha importação ao Paulo, pois estando ele a lucrar comigo, também eu estava a lucrar com ele, uma vez que até mesmo por esse distribuidor portugues me ficava mais caro...é certo que os discus são mais baratos, mas ao somar as restantes despesas fica um valor muito alto...compensava apenas se mandasse vir uns 10 discus....coisa que eu não tenho condições...
Ricardo Diogo Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 - Está-se mesmo a ver que o membro juaozinho é um membro já registado há muito tempo, que de certeza utiliza o forum com frequencia, e que se limitou a fazer um outro registo para poder dizer aquilo que não tem coragem de assumir... - Quanto aos custos inerentes a importação de discus do stendker, basta irem a pagina do mesmo, clicarem nos "distribuidores" e lá aparecerão os portugueses...uma telefonadela e ficarão logo a saber os preços por ele cobrados bem como o valor a pagar por cada quilo e o preço a pagar no aeroporto da Alemanha e em Portugal...Foi assim que eu fiz antes de fazer a minha importação ao Paulo, pois estando ele a lucrar comigo, também eu estava a lucrar com ele, uma vez que até mesmo por esse distribuidor portugues me ficava mais caro...é certo que os discus são mais baratos, mas ao somar as restantes despesas fica um valor muito alto...compensava apenas se mandasse vir uns 10 discus....coisa que eu não tenho condições... Tudo bem, ma se andares as 4 páginas atrás, vês que ninguem critica acrecentar-se um valor. Critica-se a ignorância de que esse valor fora acrescentado. edit - é verdade que toda a gente lucra, mas convem saber-se que se lucra. Eu não duvido que o godlike quando manda vir as cenas conjuntas da Alemanha, não venham de lá uma quantidade "de oferta". Mas não me importo. Aquilo dá mesmo trabalho. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Regal Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 regal, ninguem te obriga a participar no fórum. Como o benfica, os jogadores vão e vêem e o clube fica. o problema é que se gosta de papa feita. Juntar o leite e fazer, é complicado. Agora que quem importou podia ter informado, podia. Sabes porque não o fez? Porque se metessem um post a dizer: "Vamos mandar vir peixes que custam 25 euros, que com tudo junto ficam a 30/32 ma vamos vender-vos a 50, porque isto dá trabalho!" ninguem tinha mandado vir. Só isto! Olha amigo.. posso adiantar que nem sequer sabes o que estás a dizer! Posso adiantar-te que os meus Discus vieram do Mr. Stendker à 3 anos e meio e conheço muito bem o processo e os preços! Se eu tivesse no lugar de quem importou, sabes o que faria?! Cagava para vocês todos e importava para as lojas! Elas iriam agradecer e vocês iam lá comprar ao preço de loja!
soniameen Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 "Tudo bem, ma se andares as 4 páginas atrás, vês que ninguem critica acrecentar-se um valor. Critica-se a ignorância de que esse valor fora acrescentado." A "ignorancia" é só de quem quer...porque o site existe e estão lá os contactos para quem os quiser pedir e fazer contas...quem estiver interessado, e no meu caso, que não tenho experiencia nenhuma no ramo, pesquisei e informei-me dos preços praticados por outros...por isso acho que antes de nos metermos a fazer compras, devemos antes saber no que nos metemos... Não estou com isto a defender o paulo, que é de quem posso falar, uma vez que foi com ele que fiz a minha ancomenda. Se calhar devia ter la deixado uma chamada de atenção para os menos informados...também não custava muito...assim evitava-se todo este alarido...
Pato Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 (...)eu n estou aqui a chorar por $ nenhum, na altura paguei e fiquei satisfeito.(...) Mas não parece. Sobre a questão "moralidade", óbvio que não vou discutir isso contigo. Fui cordial, esperava o mesmo. Mas estamos sempre a aprender.
NCR2007 Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Se eu tivesse no lugar de quem importou, sabes o que faria?! Cagava para vocês todos e importava para as lojas! Elas iriam agradecer e vocês iam lá comprar ao preço de loja! Se eu estivesse no lugar de quem está a promover a corrente importação, tentaria explicar a diferença de preços, nomeadamente por referência aos valores de IVA, transporte e outros que terão de ser pagos na sequência da importação. Em alternativa, diria que a importação é promovida com fins lucrativos, a ser esse o caso. Abraço,NCR
commendatore Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Tanto tempo gasto e para nada. Está-se na 5ª página e não serviu para nada. Não se adiantou nada. Rigorosamente nada. Eu acho importante que sejamos homens ( ou senhoras ) sempre. Não é só às vezes. Houve um desses homens que veio, largou a granada e não voltou. Houve outros ainda que também não conseguiram justificar a diferença de preços. Outros limitam-se a espicaçar. Outros a fomentar mais destabilização. Isto não vai dar em nada. Scuderia Ferrari
Daniel Fortes Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Olha amigo.. posso adiantar que nem sequer sabes o que estás a dizer! Posso adiantar-te que os meus Discus vieram do Mr. Stendker à 3 anos e meio e conheço muito bem o processo e os preços! Se eu tivesse no lugar de quem importou, sabes o que faria?! Cagava para vocês todos e importava para as lojas! Elas iriam agradecer e vocês iam lá comprar ao preço de loja! Isso se todos tivessem a mesma opinião, mas tal como muitos acusam outros também defendem ou tentam não colocar lenha na fogueira. Quanto à tua participação ou de outro membro qualquer neste fórum penso que ninguém se deve afastar por este ou aquele membro ter dito isto ou aquilo, não somos todos iguais e eu pessoalmente prezo muito a tua opinião (experiência), espero poder contar com ela para aprender muito mais sobre este maravilhoso hobbie. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
José Cruz Silva Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Já ando fora da fiscalidade à uns tempos mas creio que em relação ao IVA seja mais ou menos como o João Machado referiu. Para compras dentro da comunidade europeia, o comprador pode optar por pagar o IVA no país de origem ou no país de destino. Por uma questão de comodidade geralmente o consumidor final paga o IVA no país de origem uma vez que para além de taxas mais favoráveis, evita todas as burocracias de ir pagar o imposto posteriormente cá. Há um caso muito tipico que muitos que compraram automóveis nesses países, "esqueceram-se" de solicitar o comprovativo do pagamento do IVA e quando tentam legalizar o carro, não o conseguem sem ter de o pagar cá. No caso de uma empresa comercial, como o imposto sobre artigos comprados é dedútivel relativamente ao valor do imposto a pagar para os artigos vendidos, opta-se por o pagar no país de destino. Como o valor a pagar é igual ao valor a deduzir, é zero, não há operações de solicitar reembolso do IVA pago na origem. Só quando o producto é vendido ao consumidor final é que será debitado (e pago) o valor do IVA. Também há casos muito badalados de tentativas de ludribiar o fisco com pedidos de reembolso indevidos. Resumindo, cá ou lá, o IVA terá de ser sempre pago. Se não o pagam no país de destino, não se livram de um dia alguém vos bater à porta a pedí-lo. Abraços Zé Néo
Regal Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Para quem importou Discus do Stendker, falo por experiência própria, não pensem no pessoal do Fórum, porque irão cuspir no prato que comeram! Importem, vendam às lojas e depois os "espertinhos" que mamem a bucha! Deixem-se de se preocupar com eles, porque eles estão-se cagando para vocês! Sei do que falo!
Regal Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Ah! E mais... este artista do Juanzinho ou o raio que o parta não é mais que um membro do Fórum que não passa de um cobarde que não dá a real cara! Mas é alguém que adquiriu Discus das ditas importações! Que dor de cotovelo que deve ter tido!!! Ui ui... e agora, vai criar Discus e tornar-se num Stendker para ganhar muito guito! cabecadura Como eu tenho saudades dos Velhos Tempos em que realmente nos preocupávamos com a aquariofilia e com os foristas!
José Cruz Silva Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Regal: Como sempre as tuas participações em tópicos deste género acabam por ir parar ao insulto e à má criação, por isso independentemente se tens razão ou não, deverias ser mais comedido nas tuas palavras. Não há nexexidade... Abraços Zé Néo
Regal Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Regal: Como sempre as tuas participações em tópicos deste género acabam por ir parar ao insulto e à má criação, por isso independentemente se tens razão ou não, deverias ser mais comedido nas tuas palavras. Não há nexexidade... É por isso que não participo mais... por ser malcriado!
Regal Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Regal: Como sempre as tuas participações em tópicos deste género acabam por ir parar ao insulto e à má criação, por isso independentemente se tens razão ou não, deverias ser mais comedido nas tuas palavras. Não há nexexidade... Então e o juaozinho? Já foste ver o IP dele?
Regal Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Regal: Como sempre as tuas participações em tópicos deste género acabam por ir parar ao insulto e à má criação, por isso independentemente se tens razão ou não, deverias ser mais comedido nas tuas palavras. Não há nexexidade... Mas porque é que eu devo ser comedido nas minhas palavras? Isto é alguma instituição de caridade ou alguma ditadura em que não podemos "abrir" a boca?! Acho que ainda sou livre de dizer o que me apetece, até porque estamos em OFF-TOPIC! Se podem meter gajas praticamente nuas, também posso escrever umas palavras em português, certo? Agradeço que, como sempre, os moderadores sejam moderadores e não sejam autoridade, porque não insultei que não merecesse! E sabes que tenho razão... o problema é que tens vontade de o fazer e não fazes! A nossa diferença é essa, é que quando me apetece dizer, digo e pronto! E depois?! Quem quiser pode vir a minha casa tomar satisfações, porque toda a gente sabe onde moro!!!! Sinceramente, como deves calcular, aqui neste Fórum, já não aprendo nada de novo naquilo que ele realmente trata! Tudo o que tenho aprendido de novo é tudo muito mau! E, apesar se seres moderador, exijo que peças desculpa por me chamar malcriado, pois além de não achar ser de bom tom um moderador chamar malcriado num post público a um membro, seja ele qual for, eu ter respeito suficiente pelos meus pais para saber que me deram uma educação que se calhar nunca terás, pelo menos, ensinaram-me a dizer e escrever sempre aquilo que sinto e quero sem rodeios e sem "asneiras" ou "palavrões"!
José Cruz Silva Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Vês como consegues :D Abraços Zé Néo
a-ribeiro Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 ola! eu participei nas 2 encomendas que o paulo fez até ao momento, e irei participar nesta 3ª (já paguei inclusive) depois do que aqui já muito se disse, eu fiz o seguinte : mandei ontem a noite Mensagem Privada a perguntar se podia ver uma prova em como o IVA, etc etc foram pagos, pois bem ... o paulo aceitou faze-lo, e combinamos hoje as 13H em lisboa para eu ver os ditos comprovativos ... moral da historia, hoje as 13H la estava o paulo em sete rios com os ditos papeis sim meus amigos e caros colegas, Convido os interessados a fazem o mesmo (mandem MP ao paulo a pedir o mesmo) Sim, IVA e etc foram PAGOS e la está tudo discriminado Paulo, como já hoje te disse pessoalmente : podes mais uma vez contar comigo :D Cumps, aires isto a ser verdade ... eu gostava de importar 10 jumbos a esse preço ... com garantia de entrega! e quero ver depois onde o menbro juaozinho vai buscar (e pagar) o IVA, custos de envio, caixas, alfandega em portugal e na alemanha, veterenário, etc ... devo continuar ?? da mesma forma/e com a facilidade com que se levamtam falsos testemunhos quero ouvir respostas/comentarios ... um abraço, paulo_DGT
Rui J. Rocha Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Vamos lá a ver se vou ter comprovativos da encomenda na qual eu participei. Por acaso só paguei 135€... imagino os que pagaram 700€. :D O Joãozinho ou lá que raio é, suponho que não fez mais nada do que o William fez, ( confirmou a lista do Joãozinho ) por isso, está feito. Se todos mandarmos um mail para o Stendker ia aparecer a mesma lista. Eu julgo que a tendência dos preços é a subida, e não a descida na ordem dos 50%. Podemos estar aqui perante uma nova tendência! Concordo com o Regal, se isto é offtopic, um gajo pode dizer quase tudo. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Regal Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Vês como consegues :D Pois... parece que também consegues! Com a responsabilidade que tens devias ser bastante mais comedido nas frases e atitudes que tomas, pois, contínuo a afirmar que nada te dá o direito de me chamar malcriado, até porque nunca foste o visado das minhas palavras! Acho eu!
Regal Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Concordo com o Regal, se isto é offtopic, um gajo pode dizer quase tudo. Não, não podes! Arriscas-te a ser chamado de "malcriado"! Por isso, cuidado com a Moderação!
ze carlos Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Vamos lá a ver se vou ter comprovativos da encomenda na qual eu participei. Por acaso só paguei 135€... imagino os que pagaram 700€. :D O Joãozinho ou lá que raio é, suponho que não fez mais nada do que o William fez, ( confirmou a lista do Joãozinho ) por isso, está feito. Se todos mandarmos um mail para o Stendker ia aparecer a mesma lista. Eu julgo que a tendência dos preços é a subida, e não a descida na ordem dos 50%. Podemos estar aqui perante uma nova tendência! Concordo com o Regal, se isto é offtopic, um gajo pode dizer quase tudo. 132€ para ser mais exacto se é isso que te referes é uma questão de dares um salto há amadora que eu mostro-te a factura
José Cruz Silva Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Regal: 1º que tudo eu escreví acabam e não acabaram. Portanto tanto me poderia estar a referir a tí em concreto ou ao que a seguir ao teu post se prevê que aconteça. Por isso, coloquei o post, apenas para te avisar a tí e ao mesmo tempo a todos os outros. Acho muito bem que todos digam o que pensem mas também acho que há formas bem diferentes de o fazer. Com o teu tipo de atitude até pode parecer a muitos que o que pretendes é incendiar e gerar insultos de um lado e a outro da questão para que o tópico rápidamente seja bloqueado. O que eu, e de certeza todos os elementos da mod/administração não gostariam. Abraços Zé Néo
a-ribeiro Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 ola! eu participei nas 2 encomendas que o paulo fez até ao momento, e irei participar nesta 3ª (já paguei inclusive) depois do que aqui já muito se disse, eu fiz o seguinte : mandei ontem a noite Mensagem Privada a perguntar se podia ver uma prova em como o IVA, etc etc foram pagos, pois bem ... o paulo aceitou faze-lo, e combinamos hoje as 13H em lisboa para eu ver os ditos comprovativos ... moral da historia, hoje as 13H la estava o paulo em sete rios com os ditos papeis sim meus amigos e caros colegas, Convido os interessados a fazem o mesmo (mandem MP ao paulo a pedir o mesmo) Sim, IVA e etc foram PAGOS e la está tudo discriminado Paulo, como já hoje te disse pessoalmente : podes mais uma vez contar comigo :D Cumps, aires
grande peixe Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Ah! E mais... este artista do Juanzinho ou o raio que o parta não é mais que um membro do Fórum que não passa de um cobarde que não dá a real cara! Mas é alguém que adquiriu Discus das ditas importações! Que dor de cotovelo que deve ter tido!!! Ui ui... e agora, vai criar Discus e tornar-se num Stendker para ganhar muito guito! :D Como eu tenho saudades dos Velhos Tempos em que realmente nos preocupávamos com a aquariofilia e com os foristas! Eh pá o Regal, disseste tudo numa só frase! meus sinceros parabéns! quando conheci o forum isto era mesmo bastante melhor, era quase um grupo de amigos.. o meu passatempo preferido é a pesca...
Regal Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 1º que tudo eu escreví acabam e não acabaram. Portanto tanto me poderia estar a referir a tí em concreto ou ao que a seguir ao teu post se prevê que aconteça. Por isso, coloquei o post, apenas para te avisar a tí e ao mesmo tempo a todos os outros. Acho muito bem que todos digam o que pensem mas também acho que há formas bem diferentes de o fazer. Com o teu tipo de atitude até pode parecer a muitos que o que pretendes é incendiar e gerar insultos de um lado e a outro da questão para que o tópico rápidamente seja bloqueado. O que eu, e de certeza todos os elementos da mod/administração não gostariam. Desculpa, mas não é verdade! Frisas bem:"as tuas participações acabam..."... ou seja, está claro "as minhas participações" e não as dos outros! Já que estás a tentar arranjar mais uma forma para não te desculpares, tenho que te dizer que fica mal a um homem com 40 anos tentar ilibar-se dessa forma! O meu tipo de atitude há-de ser sempre o mesmo e não é porque um moderador diz que tenho que mudar, que vou mudar, até porque com 33 anos a atitude das pessoas já não muda, para além de que, já basta no meu trabalho eu ter que ser "outro" para poder sobreviver neste "mundinho" da caca, ainda ter que num Fórum, porque não passa de um "fórum" eu ter que ser também um "joaozinho"! O Regal, Ricardo para os amigos, não muda, tanto para o bom como para o mal! Mas é também assim contigo e com todos os outros, ninguém muda, pode é disfarçar-se!
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.