luisgomes Publicado Abril 16, 2008 Publicado Abril 16, 2008 bom dia tenho um aquario comunitario com as seguintes especies:neons,botias,coridoras,guppies,mollies,camaroes e gostaria de saber a vossa opinião de qual das especies podia juntar aos peixes que já possuo ramirezis ou escalares? luis Citar
José Garcia Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 bom dia tenho um aquario comunitario com as seguintes especies:neons,botias,coridoras,guppies,mollies,camaroes e gostaria de saber a vossa opinião de qual das especies podia juntar aos peixes que já possuo ramirezis ou escalares? luis Boas Antes de mais tens que indicar o tamanho do teu aquário ,porque se for grande podes colocar as duas espécies. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
luisgomes Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 Boas Antes de mais tens que indicar o tamanho do teu aquário ,porque se for grande podes colocar as duas espécies. Cpts pois...esqueci-me de dizer o aquario tem 200 lts Citar
José Garcia Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Boas então podes colocar rams e escalares desde que lhe cries condições para eles não andarem a "pancada". Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
A. Ferreira Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 bom dia tenho um aquario comunitario com as seguintes especies:neons,botias,coridoras,guppies,mollies,camaroes e gostaria de saber a vossa opinião de qual das especies podia juntar aos peixes que já possuo ramirezis ou escalares? luis Os Guppy e Molies não têm nada que ver com os Ramirezi nem com os Escalares, aguas com parametros completamente diferentes, Os camarões tb depende que tipo, se forem Red's é só uma questão de tempo para servirem de banquete aos Ramirezi e aos Escalares. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
William Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Os Guppy e Molies não têm nada que ver com os Ramirezi nem com os Escalares, aguas com parametros completamente diferentes, Os camarões tb depende que tipo, se forem Red's é só uma questão de tempo para servirem de banquete aos Ramirezi e aos Escalares. Abraço ora nem mais caro amigo! abraço Citar
Daniel Santos Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Os Guppy e Molies não têm nada que ver com os Ramirezi nem com os Escalares, aguas com parametros completamente diferentes, Os camarões tb depende que tipo, se forem Red's é só uma questão de tempo para servirem de banquete aos Ramirezi e aos Escalares. Abraço COncordo. Citar *
Andre Paiva Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Os Guppy e Molies não têm nada que ver com os Ramirezi nem com os Escalares, aguas com parametros completamente diferentes, Os camarões tb depende que tipo, se forem Red's é só uma questão de tempo para servirem de banquete aos Ramirezi e aos Escalares. Abraço Concordo. Citar .
Recommended Posts