Oluap12 Publicado Abril 15, 2008 Publicado Abril 15, 2008 Bem alguns d voces devem saber melhor que eu? eu ando a procura d alguem que venda plantas pela net e manda pelos CTTs se alguem tiver enteressado em vender q diga alguma coisa
pestinha Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Bem alguns d voces devem saber melhor que eu?eu ando a procura d alguem que venda plantas pela net e manda pelos CTTs se alguem tiver enteressado em vender q diga alguma coisa Boas Experimenta ver este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88632. O site da encomenda é www.floraquatic.com Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
guilhas69 Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Bem alguns d voces devem saber melhor que eu?eu ando a procura d alguem que venda plantas pela net e manda pelos CTTs se alguem tiver enteressado em vender q diga alguma coisa O site que o pestinha indicou é bom, mas para mim não há melhor loja que o espaço de Oferta do forum. Se procurares algumas plantas especificas faz o teu pedido no espaço de Procura, que quase de certeza que alguem irá responder.
Oluap12 Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 O site que o pestinha indicou é bom, mas para mim não há melhor loja que o espaço de Oferta do forum. Se procurares algumas plantas especificas faz o teu pedido no espaço de Procura, que quase de certeza que alguem irá responder. ok obrigado se quiserem podem tirar este topico
Recommended Posts