joao serrano Publicado Abril 15, 2008 Publicado Abril 15, 2008 (editado) bem tao aqui umas fotos do meu aquario comentem depois ponho o stup desculpem nao por agora alguem me sabe dizer quais sao os nomes das plantas menos o da rotala ´ o fugidio escalar altum Editado Abril 15, 2008 por joao serrano Citar
devil1 Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Boas, esta a ficar fixe o teu agua, com mais umas plantas e um melhoramento no layout ficará 5* , só parece ser pequeno para 5(?) escalares Cumps Citar
joao serrano Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 Boas,esta a ficar fixe o teu agua, com mais umas plantas e um melhoramento no layout ficará 5* , só parece ser pequeno para 5(?) escalares Cumps pois eu sei mas enfim deram mos e eu fiquei com todos Citar
Ivocolmonero Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 O teu aqua tá excelente. ----------------- Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Citar
Recommended Posts