danrib82 Publicado Abril 15, 2008 Publicado Abril 15, 2008 Ola, Precisava da vossa ajuda para identificar o sexo deste 2 discus. 1º 2º Desde já obrigado, e desculpem la a qualidade das fotos. FeedBack
nunomart Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 caso não saibas e muito difícil ainda por cima com essa idade sexar discus . MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
danrib82 Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 Ola, Claro que sei que é muito difícil, por isso pedi ajuda!!! em relação à idade, já são discus adultos, embora as fotos possam fazer parecer mais pequenos, mas tive que reduzir o tamanho das mesmas. FeedBack
Daniel Fortes Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Boas, eu não tenho muita experiencia na identificação dos sexos dos discus, mas baseando-me nos critérios utilizados aqui no forum, arriscaria dizer que o da primeira foto é um macho. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
danrib82 Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 Obrigado, Já é um começo. FeedBack
Sugarfall Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 que tamanho têm? a 2º parece-me uma fémea quase de certeza o 1º th dúvidas.. tenta arranjar foto q capte melhor o discu
Sugarfall Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 que tamanho têm? a 2º parece-me uma fémea quase de certeza o 1º th dúvidas.. tenta arranjar foto q capte melhor o discu
Regal Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 É sempre um tiro no escuro, mas o 1º parece-me um macho e o da 2ª foto uma fêmea...
danrib82 Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 É sempre um tiro no escuro, mas o 1º parece-me um macho e o da 2ª foto uma fêmea... também tenho essa ideia, mas não tenho certezas. FeedBack
Máquina Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 É sempre um tiro no escuro, mas o 1º parece-me um macho e o da 2ª foto uma fêmea... Concordo com o Regal...mas é mais facil acertar no sexo, pois só temos duas hipoteses do que um tiro no escuro... João Gonçalves
marinho Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 É sempre um tiro no escuro, mas o 1º parece-me um macho e o da 2ª foto uma fêmea... ...mais um voto no Regal! The Lost Island Os meus discus a comerem à mão
nunomart Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 eu continuo a não jogar palpites , e sempre uma incógnita acertar nos sexos ,so quando eles formam casais e que ficamos a saber. MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
danrib82 Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 Claro que nao passa de palpites, mas temos a possibilidade de obter respostas de pessoas mais experientes na materia. quem tem muita experiencia normalmente acerta, e nao digam que nao. FeedBack
nunomart Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Claro que nao passa de palpites, mas temos a possibilidade de obter respostas de pessoas mais experientes na materia.quem tem muita experiencia normalmente acerta, e nao digam que nao. tenho alguma experiência com discus (so 12 anos) e em 20 acerto 8. MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
danrib82 Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 tenho alguma experiência com discus (so 12 anos) e em 20 acerto 8. E já nao é nada mau. FeedBack
William Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Boas , eu arriscaria que o 1º é um macho , pq ja se começa a notar o "espigão" tipicos dos machos no final da barbatana dorsal, o segundo arriscaria numa femea mas com mais duvidas que no primeiro. Como ja aqui foi dito e bem isto é um tiro no escuro, certezas so quando vês rabinhos abanar dos pequenotes! banana rock abraço William
jmorais Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 tb sou da opiniao do primeiro ser um macho e o segundo ser uma fêmea. Boas , eu arriscaria que o 1º é um macho , pq ja se começa a notar o "espigão" tipicos dos machos no final da barbatana dorsal, o segundo arriscaria numa femea mas com mais duvidas que no primeiro. Como ja aqui foi dito e bem isto é um tiro no escuro, certezas so quando vês rabinhos abanar dos pequenotes! :D abraço William
Carlos Dourado Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Eu aposto que o 1º é um macho e o 2º é femea. Tudo indica a minha teoria. Além disso craques no assunto tb têm a mesma opinião. Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
cmcndsc Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Só tenho a certeza de uma coisa. O primeiro discu é muito bonito. Agora se é um discu ou uma disca nao sei... hahahha
Recommended Posts