Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas,estou a pensar comprar uma estante nova para a sala ,e acontece que tenho numa parte da estante antiga um aquário de 60 cm com 2-corridorras;2-viuvas;1-serphae;2-olhos de fogo e mais alguns tetras e é impensável meter o aquário na estante nova.Sendo assim tenho que desmontar este aquário de 60 cm e se houvesse hipótese de juntar estes peixes aos discos(tenho 2 aquários com discos) era porreiro(já sei o qe vão disser, :smilecolros: ).Caso não possa tenho que lhes arranjar onde ficar.Dêem as vossas opiniões.

Corvo

Editado por corvo
Publicado:
Boas,estou a pensar comprar uma estante nova para a sala ,e acontece que tenho numa parte da estante antiga um aquário de 60 cm com 2-corridorras;2-viuvas;1-serphae;2-olhos de fogo e mais alguns tetras e é impensável meter o aquário na estante nova.Sendo assim tenho que desmontar este aquário de 60 cm e se houvesse hipótese de juntar estes peixes aos discos(tenho 2 aquários com discos) era porreiro(já sei o qe vão disser, :lol: ).Caso não possa tenho que lhes arranjar onde ficar.Dêem as vossas opiniões.

Corvo

Boas Corvo

Já naõ ando nos disco há muito tempo mas lembro-me que os serpae e as viuvas roiam os rabinhos dos meus discos :crazyeyes: os tetras depende de quais...os cory são OK.

Mas há por ai muito pessoal com discos...com certeza que te respondem.

Cumps

Dulce

Publicado:

Pelo menos com os serpae não deve ser lá muito boa ideia. Atenção que todas as espécies que aí tens são de cardume ou dão-se melhor em grupo.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

As Viuvas e os Serpae são chatos para qualquer peixe... nunca estão quietos e stressam até os donos quanto mais os peixes que têm de conviver com eles no aquário. sick0021.gif

Publicado:

:rainbowafro: Boas Dulce, zlatan9 e Pato eu prácticamento sabia que era assim,pois já tinha exprimentado há 2 anos ,juntar estes peixes com platys,gupys e betas(estes então......não digo nada)é um autêntico desastre,mas podia ser que como os discos são maiores que desse,mas tinha muitas reservas.Pronto sendo assim tenho que me desfazer deles.

Obrigado

Corvo