Recommended Posts

Publicado: (editado)

Vou colocar aqui algumas fotos já do meu novo aquário !!!!

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

Deixei o fundo com algumas bolhas de ar, mas como aquilo vai ficar com plantas nem se vai notar :puppydogeyes:

Editado por Psicadelic
Publicado:

Boas pessoal, tive fora 3 dias ontem quando cheguei notei que 1 das peças de decoração estava coberto de algo branco tipo algodão e esta a espalhar-se pelo aquário, e tenho tb a minha anubia a ficar castanha, o que poderá ser ? Algas ?

Abraço

Publicado:

Já descobri o que era, fungos :smilecolros: já esta a ser resolvido.

Gracias !!!

Boas pessoal, tive fora 3 dias ontem quando cheguei notei que 1 das peças de decoração estava coberto de algo branco tipo algodão e esta a espalhar-se pelo aquário, e tenho tb a minha anubia a ficar castanha, o que poderá ser ? Algas ?

Abraço

Publicado:
Que equipamento devo comprar para fazer as medições da água de maneira a que seja o mais económico possivel ? Já agora gostava de comprar esta planta

Hemianthus callitrichoides, onde posso arranjar ?

testes de fitas. Existem de várias marcas

ass_zps2c377341.jpg

Feedback

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Publicado:
testes de fitas. Existem de várias marcas

Sim, existem, mas não prestam.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Ontem comprei 2 limpra vidros, 2 limpa fundos e 1 comedor de algas. De quanto em quanto tempo lhes devo dar de comida ? Já fui a varias lojas a opinião varia de vendedor para vendedor banana rock

Publicado:

1 vez por dia, pouco, chega. O suficente para eles devorarem em 2/3 minutos. Não tenhas medo que eles não passam fome.

E falta-te um L na localidade.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Pessoal tenho uma Limnophila aquatica e uma anubia, já há mais de uma semana no aquário desde que as meti ainda não notei diferença no crescimento, e a Limnophila aquatica estão a crescer uns fios branquinhos que não sei o que se trata, tenho uma lampada da aqua-glo de 30 W T8 e a normal que vinha com o aquário de 35W T8 tb, será pouca iluminação ? Terei que investir no CO2 ? Eu ainda só meti essas para ver como se comportava.

Logo meto fotos !!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!