alexrocha Publicado Abril 14, 2008 Publicado Abril 14, 2008 (editado) tenho um escalar ainda mt novo mas a dois dias que nao come anda mt escondido e pelo anus sai um fio esbraquisado que fica pendurado em vez das fezes ,qual sera o problema pois á tempos comprei um e morreu pelo mesmo motivo alguem me pode ajudar???tera problemas de digestao ..... Editado Abril 15, 2008 por alexrocha
zlatan9 Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Possivelmente parasitas internos. Trata com o Flagyl. One Fish Standing Kurichiba
Rui J. Rocha Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 (editado) Tem parasitas internos, deves tentar que ele coma Flagyl na comida ou Fluvermal na água. Editado Abril 15, 2008 por SeaL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
alexrocha Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 (editado) Tem parasitas internos, deves tentar que ele coma Flagyl na comida ou Fluvermal na água. dizme uma coisa esta doença transmite-se aos outros pois de vez enquando la vai um com a memsma doença mas vieram todos da mesma loja e ja agora o meu aquario e de 240 litros utilizo a dose que vem no dito mecamento?????tenho que desligar os filtros????? Editado Abril 15, 2008 por alexrocha
José Garcia Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Boas Tu escusavas era ter dois tópicos a com o mesmo assunto! assim é mais dificil ajudar-te José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts