Octávio Alves Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Excelentes fotografias Pedro. Cumprimentos
José Garcia Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 : José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Fotos brutais e peixes a respirar saude só faltou é uma panorâmica do salgado O meu feedback
nes Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Fotos Brutais... sim sr... Parabéns e continua com o bom trabalho... ------------------------------------Nes Photography
FilipeASilva Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas, tens ai 2 aquas fenomenais! Pena teres o restaurante longe de onde moro... Temos que combinar ai um encontro! comida não vai faltar... Boas fotos Pedro C Abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
cristovox Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 parabens pedro e muito obrigado pelo belo trabalho e pela bela publicidade que fazes ao meu restaurante heheheheh...pro resto do pessoal obrigado pelas palavras e venham dai sugestões......daqui a um m~es já ai esta outro projeto a andar
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Obrigado pelas palavras de apreciação das fotos. Como muitos já sabem, faço por gosto e não sou muito de programar e tudo e mais alguma coisa....simplex. parabens pedro e muito obrigado pelo belo trabalho e pela bela publicidade que fazes ao meu restaurante heheheheh...pro resto do pessoal obrigado pelas palavras e venham dai sugestões......daqui a um m~es já ai esta outro projeto a andar Cristovão, já sabes que sempre que posso tiro umas fotos e quem agradece sou eu, pelo magnifico almoço....para a próxima a ver se tenho mais tempo para ficarmos mais tempo à conversa, e sobre o novo projecto...a ver se vejo o que te disse! Abraço. MEGA ARQUIVO
rpmagico Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 parabens aos dois excelentes fotos. mas para as fotos serem boas, melhores têm de ser os peixes. coisa que é dificil, pois são suberbos.
TELMO GOMES Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 o mundo de discos excelentes,o seu antigo white esta uma maravilha telmo
TELMO GOMES Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 uma loucura de discus excelentes
Recommended Posts