ki_ko Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 voçes nem imaginam o que o CMARGARIDO tem la em casa! e a qualidade!!! vale mesmo apena ir lá casa do homem. ver lá a discuslandia do homem. deixa-me vender os ultimos escalares ke la tenho em casa que vou logo a casa dele. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
cmargarido Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 (editado) Boas KIKO assim o pessoal fica curioso. Qualquer dia a romaria em vez de ser a Fátima é até aos discus do Picheleiro . Aparece que os Solid Red e os Pigeon Red já estão a criar. Cristovox tenho que passar aí para ver essa remodelação (e beber uma fresquinha...). Abraço CMargarido Editado Maio 7, 2008 por cmargarido
José Garcia Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 assim o pessoal fica curioso. Qualquer dia a romaria em vez de ser a Fátima é até aos discus do Picheleiro . CMargarido Boas e bem podem ficar curiosos... vale mesmo a pena ir ver os teus Discus. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ki_ko Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Boas KIKOassim o pessoal fica curioso. Qualquer dia a romaria em vez de ser a Fátima é até aos discus do Picheleiro . Aparece que os Solid Red e os Pigeon Red já estão a criar. Cristovox tenho que passar aí para ver essa remodelação (e beber uma fresquinha...). Abraço CMargarido é quando quiseres. a porta ta aberta. e os meus meninos estao a dar-se bem? T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Daniel Almeida Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 Ai esse selvagem , tão lindo! Os outros tabém, mas o selvagem é o mais bonito Agora fotos da remodelação! Daniel Almeida
cristovox Publicado: Maio 12, 2008 Autor Publicado: Maio 12, 2008 as fotos da remodelação vão ter de esperar pois os peixes apanharam uma doeça , possivelmente alguma coisa que vinha nas plantas.mas ja estão a ser tratados e ja estão a melhorar, mais uns dias e as fotos tão ai
Napalm_Betta Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 entao e fotos (eu ja ai vou no sabado mas mesmo assim era para aguçar o apetite:P) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
cristovox Publicado: Julho 8, 2008 Autor Publicado: Julho 8, 2008 o aquario neste momento já levou uma boa transformação e realmente está bem mais bonito , mas estou com laguma dificuldade para manter o bom aspeto de algumas plantas,até porque não tenho nada de co2.era bom que aparcese cá algem entendido na materia para me dar uma ajuda.gostava tanbem de por aqui novas fo tos mas para isso tambem preciso de ajuda porque eu e a informática temos alguns problemas heheheh.
Pedro Conceição Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Eu dentro em breve coloco aqui umas fotos! MEGA ARQUIVO
cristovox Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 boas pessoal alguem me sabe dizer a idade máxima dos dicus em aquario.ou por experiencia própria aqui do pessoal do forum, alguém que tenha ou já tenha tido um discu por mais de dez anos
Napalm_Betta Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 voçes nem imaginam o que o CMARGARIDO tem la em casa! e a qualidade!!! vale mesmo apena ir lá casa do homem. ver lá a discuslandia do homem. deixa-me vender os ultimos escalares ke la tenho em casa que vou logo a casa dele. Eu fui na quinta feira passada Fiquei siderado!!!! nunca vi tanto disco,escalar e oscar por metro quadrado como vi la em casa dele (até o lago esta brutal:)) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
cristovox Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 oi, não sei se o menbro zé neo esteve aqui no restaurante. mas pelo que vi dele aqui no sit penso que era uma pessoa que sendo de leiria me podia ajadar e dár-me umas dicas para eu ter aqui umas verduras com melhor aspeto
Luis Rodrigues Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Ola o Ze não foi ao jantar!! È um cortes! parabens pelo aqua, um dos mais bonitos que já vi numa loja! abraço
Pedro Conceição Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Conforme prometido, com algum atraso, deixo aqui as fotos tiradas ao aqua do restaurante: Peço desculpa pelo atraso, mas tenho tratado as fotos aos poucos! MEGA ARQUIVO
Luís Fortunato Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Olá. Oh Pedro... vê lá se calibras os teus monitores, ou então não abuses tanto no Color Enhancement no Photo Shop, pois as tuas fotos quase que parecem catálogos da Cin e da Robbialac Abraço. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Napalm_Betta Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Estao muito fixes os peixes,mas o Ram (presumo que seja macho) esta lindo!! "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
cristovox Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 obrigado pelas fotos estão muito fixes, já agora não tiraste nenhuma ao aquario todo gostava de ver , gostava que o pessoal visse para me dar ideias , obrigadão mais uma vez
Pedro Conceição Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Olá. Oh Pedro... vê lá se calibras os teus monitores, ou então não abuses tanto no Color Enhancement no Photo Shop, pois as tuas fotos quase que parecem catálogos da Cin e da Robbialac Abraço. Luís Fortunato Olha que pouco mexi, acredita! obrigado pelas fotos estão muito fixes, já agora não tiraste nenhuma ao aquario todo gostava de ver , gostava que o pessoal visse para me dar ideias , obrigadão mais uma vez Acho que não tenho nenhuma geral por causa de ter pouco espaço para me afastar, mas a ver se vejo melhor! MEGA ARQUIVO
cristovox Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 quando vieres cá para estes lados não te esqueças de mim,e vem cá tirar mais algumas fotos, gostei muito e eu por mais que tente não consigo tirar fotos tão boas
Pedro Conceição Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 quando vieres cá para estes lados não te esqueças de mim,e vem cá tirar mais algumas fotos, gostei muito e eu por mais que tente não consigo tirar fotos tão boas Assim será! Quando for aviso antes! Sempre dá para depois estarmos um pouco na conversa! MEGA ARQUIVO
cristovox Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 brevemente novidades,,, aqui do restaurante,estejam atentos o pedro conceição tem ai umas belas fotos
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 brevemente novidades,,, aqui do restaurante,estejam atentos o pedro conceição tem ai umas belas fotos Tou a acabar de as tratar...daqui a nada há mais! MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 E aqui estão as fotos....são muitas (70) e vai ficar lento a abrir a página, mas eu sou assim...abusador! Cristóvão, foi um bom momento e dou-te os parabéns pelos excelentes peixes, 5* Abraço. MEGA ARQUIVO
David Lucas Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Peixes bonitos e a respirar saúde. Parabéns amigo Cristóvão, os teus aquário estão muito bons. A roçar a excelência mesmo. Abraço Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts