ecavaco Publicado Abril 14, 2008 Share Publicado Abril 14, 2008 Falando com um agronomoele deu-me um fertilizante composto por ele para plntas terrestes que gostaria de saber o que achamdosto para o aqua Potássio,,fostoro,NO3,NH4;Sulfato,Ferro,Molibedenio,Zinco, cobre, magnesio e manganez Ele disse que nas terrestes põe com diluição de 1 para 300 Acham que pode dar para o aqua ou algum destes componentes e perigiso para os peixes( espadas, mollies e espadas) Obrigada pela ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Olá. Pelo simples facto de isso conter NH4 (amónia) como um macro nutriente de Azoto, eu não utilizaria isso em ambientes aquáticos. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Abril 14, 2008 Autor Share Publicado: Abril 14, 2008 pronto estou esclarecida para a proxima peço só potássio e ferro em separado certo???? este fica para o jardim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Abril 15, 2008 Share Publicado: Abril 15, 2008 E atenção ao cobre.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Abril 15, 2008 Autor Share Publicado: Abril 15, 2008 pronto ja sei que aquilo não dá paciencia. Vou vr se arranjo o potássio e o ferro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts