josé cruz Publicado Abril 14, 2008 Share Publicado Abril 14, 2008 Tenho um casal de discus que , e esse em particular tem feito posturas com alguma regularidade .Ja vai na 6º com a sua segunda femea. O que se passa e que ao fim de 2 ,3 dias e penso que e na altura em que as larvas começam a eclodir , eles (os pais) comem-nas de tal forma que nao fica nem um ovo ; limpam tudo. O que vos peço e um esclarecimento sobre o assunto,isto e ,estou a fazer algo mal feito,tem que se ter algum procedimento adequado,ate a data nao tenho interferido de modo algum com as posturas.Tem que se fazer qualquer coisa do tipo separar os progenitores ;Sou leigo no caso e agradecia toda a ajuda possivel. Obrigado desde ja. saudações aos colegas aquariofilistas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Boas esse casal de Discus estão num aquário comunitário?? se estiverem comem os alevins quando se sentem "ameaçados" Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé cruz Publicado: Abril 15, 2008 Autor Share Publicado: Abril 15, 2008 Estao num aquario de 400l mas so 4 discus. saudações aos colegas aquariofilistas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vero Publicado: Abril 15, 2008 Share Publicado: Abril 15, 2008 Podes sempre experimentar colocar uma rede de protecção para os ovos. Tens de ter paciência, por ventura o casal é recem formado ao pré adulto e ainda andam a treinar.... Cump. Boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé cruz Publicado: Abril 18, 2008 Autor Share Publicado: Abril 18, 2008 Podes sempre experimentar colocar uma rede de protecção para os ovos.Tens de ter paciência, por ventura o casal é recem formado ao pré adulto e ainda andam a treinar.... Cump. Boa sorte Desde já obrigado pelos vossos pareceres.É sempre bom ter feed backs. saudações aos colegas aquariofilistas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts